bolas de barbante
Já contei que adoro receber o retorno das técnicas que ensino, não é mesmo?
Hoje um presentão, um email da Jeane mostrando como adaptou a técnica da luminária de fio para fazer bolas de barbante decorativas para sua mesa de jantar. Olha só o email dela:
“Oi Flávia,
Depois que assisti o vídeo, onde você ensinava a fazer uma luminária com barbante, usei o mesmo processo para tentar fazer algumas bolas para enfeitar a mesa… gostei do resultado. Estou te enviando as fotos que tirei, mas ainda falta jogar verniz para que fique mais bonito. Usei balões para fazer as bolas e um prato com plástico para fazer a base. Gostaria de saber o que você achou.
Abraços,
Jeane.”

Posso falar o que eu achei? Eu ADOREI!
Adorei a idéia de usar a técnica em outros objetos, adorei o resultado rústico e elegante super alinhado com a mesa de jantar.
E, de verdade, adorei receber esta mensagem e as fotos! Não é sempre que as pessoas compartilham as artes que fizeram – e eu fico aqui, curiossísima imaginando o que as boas ideias geraram de legal. Então, junto com a postagem vai o pedido: escrevam para mim, gente! Mostrem as coisas bacanas que fizeram para dividir com mais e mais pessoas. É desta forma que surgem as boas ideias #circulovirtuoso 🙂

bolas de barbante
Assim, em 2011 inauguro mais um canal: se você fez algo bacana baseado em técnicas que ensinei ou tem alguma idéia bacana que queira dividir com os leitores do DECORACASAS mande um email para flavia@decoracasas.com.br  para mostrar todo seu talento e capricho por estas bandas.
E olha que amanhã entra no ar um vídeo de Faça Você Mesmo novinho em folha para vocês se inspirarem – quero ver todo mundo ligado nele!
Aguardo suas fotos – e suas ideias 😉
Beijoca