[A Dica do Dia]

DICAS CASEIRAS PARA COMBATER CUPINS | #ADICADODIA


Chegou a hora de acabar com essa praga!

Todos sabemos como os cupins podem representar uma baita dor de cabeça. Aliás, eles trazem problemas bem piores do que isso. Afinal, chegam a destruir móveis, fotografias, livros e muito mais.

Pois é. Nem todo mundo sabe, mas os cupins não se valem apenas de madeiras – cupins comem qualquer coisa formada por celulose. Logo, papéis, plantas e outros materiais também entram nessa lista. E para poupar sua casa e suas lembranças de uma destruição em massa, a Flávia separou algumas dicas que podem te ajudar a eliminar os cupins da sua vida.

Dicas para controlar a infestação por cupins.

Assista ao novo vídeo do canal A Dica do Dia e aprenda o que é preciso fazer! Confira-o no topo deste post, ou diretamente no YouTube: https://goo.gl/UuXfpx. Lembre-se de se inscrever no canal, para ficar por dentro de todas as novidades. A inscrição é gratuita!

Aproveite as dicas abaixo!

Dica nº 1 – Poeira de cupins à vista?

Isso significa que os bichinhos passaram por ali ou, provavelmente, encontram-se por lá ainda. 500 ml de essência de eucalipto com 500 ml de óleo de citronela devem resolver o seu problema. Aplique a mistura com um pincel nas áreas afetadas.

Dica nº 2 – Sabe onde é o ninho?

Então, jogue detergente de cozinha diretamente no local. Isso matará os insetos e acabará com a biologia de seu abrigo

Dica nº 3 – A infestação já está fora de controle?

Então, nesse caso, a recomendação é procurar uma empresa especializada o mais rápido possível, que faça o controle da praga de maneira eficaz e rápida. E lembre-se de que, quanto antes você fizer isso, menos coisas você perderá para os cupins.

Dicas para controlar a infestação por cupins.

Chega de cupins estragando seus móveis! E falando em moradores indesejados debaixo do seu teto, temos mais algumas dicas por aqui que podem te ajudar em outras situações, veja só:

Alguma outra dica para acabar com cupins ou outros bichos que queira compartilhar conosco? Deixe nos comentários!

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

12 ERROS DA LIMPEZA QUE VOCÊ PODE EVITAR

a delicadeza cabe em qualquer lugar

dois em um

temperada & organizada

Como limpar e polir inox Flávia Ferrari

RECEITA PARA LIMPAR E POLIR UTENSÍLIOS DE INOX|#ADICADODIA

queijadinha

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa