[A Dica do Dia]

ESCONDA A ALÇA DO SUTIÃ, MENINA! | #ADICADODIA


Chega de alças aparecendo e estragando looks lindos!

Hoje é o dia daquele compromisso especial que você esperava há dias, ou da entrevista de emprego que há meses você estava buscando e precisando. Você já separou o look perfeito, está confiante… Tudo certo, nada pode dar errado! E aí, já no local, seu sutiã ganha vida própria e fica simplesmente impossível controlar a alça no lugar certo. Ninguém merece, hein? Mas, muita calma nessa hora! A solução para esse problema é simples, e vamos te ensinar!

Confira dicas sobre como esconder a alça du seu sutiã e manter o look impecável!

O truque está explicado abaixo. Mas, vale a pena conferir todo o passo a passo no novo vídeo da Flávia. Assista-o no topo deste post, ou no canal A Dica do Dia no YouTube: https://goo.gl/VgHcsh. E se ainda não for inscrita (ou inscrito) no canal, não perca tempo! Há vídeos novos todas às terças e quintas, sempre às 10h. A inscrição é rápida e totalmente gratuita.

Como esconder a alça

Dica 1 – use alfinetes de segurança para prender a alça do sutiã à blusa. Vale dizer que você deve passar o alfinete por dentro, assim ele não ficará aparente enquanto você usar a blusa.
Dica 2 – se estiver de regata, utilize um clipe de papel para prender as duas alças do sutiã. Depois, basta ajustar a altura que do clipe para que fique por dentro da blusa, escondido.

Como lavar e guardar seus sutiãs
O truque para a lavagem do sutiã, na realidade, tem a ver com a secagem do mesmo: deixe seus sutiãs secando em um cabide, apoiados pelo centro, de modo que os dois bojos fiquem alinhados. Assim, você consegue manter o formato do bojo!
A melhor forma de guardar seus sutiãs é, sempre que possível, de forma reta e contínua, ou seja, sem precisar dobrar suas peças de lingerie. Caso você não tenha espaço o suficiente para isso em suas gavetas, dobre seus sutiãs colocando um bolo por cima do outro.

E tem dica extra também! Você já reparou como o elástico dos sutiãs tendem a lacear? Isso é comum, mas o truque para aproveitar a peça por mais tempo é, no ato da compra, optar pelo sutiã que você pode usar no último gancho. Assim, conforme o elástico for laceando, você pode ir avançando o gancho para utilizá-lo normalmente!

Dicas simples, mas valiosas! E por falar em dicas que facilitam o nosso dia a dia, separamos mais alguns truques infalíveis para você aproveitar.

Como dobrar calcinhas e cuecas: https://goo.gl/Nvy2ps
10 dicas para lavar roupas: https://goo.gl/qG9HCM
Dicas para não errar mais na faxina: https://goo.gl/6S3tvp
10 itens que esquecemos de limpar: https://goo.gl/JtTzzd

E a partir de agora, as alças dos seus sutiãs nunca mais vão estragar os seus looks!

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

DICAS DA FLÁ – FAVORITOS MÊS DE MAIO

reciclando mesmo

O SEGREDO DO PERFUME QUE DURA | #ADICADODIA

uma questão de ordem

carinho

pão de queijo

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa