[A Dica do Dia]

COMO LIMPAR A BORRACHA BRANCA DO TÊNIS | #ADICADODIA


Tênis branquinho e limpinho sempre!

Tênis é um item insubstituível no guarda-roupas. Mas, mesmo com poucos dias de uso, as partes brancas se tornam pretas. E, apesar de esse ser um problema comum, muitas pessoas não sabem a maneira correta de limpar os tênis.

Você pode, sim, limpar da forma tradicional, com água e sabão ou detergente. Mas, acredite: vai demorar. Há maneiras muito mais rápidas e práticas de limpar os tênis para que fiquem sempre prontos para você compor os seus looks.

Jeito prático para limpar a borracha do seu tênis

No que diz respeito às borrachas dos tênis (que normalmente ficam nas laterais do calçado), há uma forma simples para limpá-las, que a Flávia nos ensinou em um passo a passo simples!

Confira no vídeo que está no topo deste post, ou no canal A Dica do Dia, no YouTube: https://goo.gl/aNzAuC. Aproveite para se inscrever no canal: http://bit.ly/aDicadoDia. É gratuito e demora menos de um minuto.

No vídeo, você confere todos os detalhes. Mas, basicamente, é muito simples fazer a limpeza do tênis sem sofrer ou suar. Um único truque simples e prático vai mudar a sua vida. Olha só:

Passo 1: coloque pasta de dente em toda a extensão da borracha.
Passo 2: deixe agir por 10 minutos.
Passo 3: esfregue com uma escova de dentes
Passo 4: tire a pasta com água e pronto, seu tênis estará branquinho!

O tênis é um calçado universal, usado por todas as idades e em qualquer lugar do mundo. Impossível encontrar alguém que não tenha pelo menos um par. Por isso, saber formas práticas de limpá-lo e higienizá-lo é sempre importante para facilitarmos cada vez mais as nossas vidas.

Jeito prático para limpar a borracha do seu tênis

Aproveitando o papo sobre os nossos calçados, vale a pena conferir mais algumas dicas sobre esse assunto que já estão por aqui! Tem sapatos novos que andam machucando seus pés? Tem alguns truques para acabar com esse problema: https://goo.gl/cMwb7A.

E se você tem sapatos de camurça que estão sujos, muita calma nessa hora! A limpeza desse tipo de tecido é simples. Mas, muita gente ainda não sabe como é feita e, caso limpo da maneira errada, seu sapato pode ficar manchado. Veja como limpar sapatos de nobuk ou camurça corretamente e recupere seus calçados: https://goo.gl/mNY53E

Caso você saiba de mais alguma maneira fácil e prática de limpar tênis, sapatilhas, sandálias ou qualquer outro tipo de calçado, deixe um comentário! Dica boa é dica compartilhada e é sempre bom saber alternativas que funcionam.

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

7 TRUQUES PARA FACILITAR A SUA VIDA NA PRAIA OU NA PISCINA | #ADICADODIA

MEUS CABELOS AO LONGO DA MINHA VIDA E MINHAS RAÍZES | #ADICADODIA

COMO ORGANIZAR AS ROUPINHAS DO BEBÊ

volta às aulas em um espaço

COMO LIMPAR A GORDURA DO BOX DE VIDRO

COMO ORGANIZAR UMA BANDEJA PARA SERVIR | #ADICADODIA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa