[A Dica do Dia]

4 SEGREDOS PARA TER TOALHAS DE BANHO SEMPRE MACIAS | #ADICADODIA


Chega de toalha áspera e que não seca mais!

Sabe quando você pega uma toalha de banho esperando um toque macio e, em vez disso, recebe (quase que) uma lixa na pele? Muita calma nessa hora, isso não significa que suas toalhas sejam ruins ou que precise jogá-las fora.

Há certos cuidados que podem te ajudar a ter toalhas sempre macias e que continuem com sua capacidade de absorção intacta. Em um vídeo, a Flávia deu todos os detalhes sobre como usar e cuidar das suas toalhas.

Aprenda como deixar suas toalhas sempre macias

Você pode conferir o vídeo no topo deste post, ou no canal A Dica do Dia, clicando no link: goo.gl/uyEBEA. Aliás, aproveite para se inscrever no canal! Tem vídeos novos todas às terças e quintas, sempre às 10h da manhã. A inscrição é rápida e gratuita.

Dica 1: use a quantidade correta de sabão e amaciante.
Dica 2: lave com água morna ou quente. No vídeo, a Flávia ensina a ler a etiqueta do produto para descobrir a máxima temperatura que o mesmo suporta.
Dica 3: substitua o amaciante por vinagre. Pode parecer loucura, mas não é. O vinagre limpa as cerdas da toalha, eliminando os resíduos de sabonete e produtos capilares que ficam na toalha. Isso faz com que a maciez do tecido retorne!
Dica 4: seque na secadora de roupas ou em algum lugar à sombra, porque o sol endurece as fibras da toalha. quanto mais tempo ficarem no sol, mais duras ficarão.

Aprenda como deixar suas toalhas sempre macias

É sempre bom aprender dicas que facilitem o dia a dia dentro de casa. Então, separamos algumas sugestões que com certeza vão agilizar suas tarefas:

Como tirar goma de toalha nova: https://goo.gl/QpFehc
Como receber hóspedes em casa: https://goo.gl/syBK2m
As dicas que a Flávia mais usa no banheiro: https://goo.gl/7jLfdo

A partir de agora, suas toalhas vão ficar sempre macias e prontas para uso! Conhece mais alguma dica bacana para a aumentar a vida útil desses itens? Fale com a gente!

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

COMO TIRAR AREIA DO CORPO DE FORMA FÁCIL | #ADICADODIA

voltando a sampa

movimento natura

COMO ORGANIZAR OS FIOS DOS SEUS ACESSÓRIOS DE BELEZA | #ADICADODIA

não joguem fora suas bromélias

QUANDO EU APRENDI A FALAR NÃO

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa