Já chega de passar vergonha com o zíper da calça aberto, né?

Sabe aquela calça que você ama vestir, mas que já está começando a te deixar na mão por conta do zíper? Não pense que já está na hora de descartá-la! Zíperes que já estejam já frouxos, e que abrem a todo o momento, não representam justificativa para deixar uma peça amada de lado.

A forma de resolver esse problema é simples, e a Flávia mostrou em um vídeo do canal A Dica do Dia, que você confere no topo deste post, ou no YouTube: https://goo.gl/Zcc6Sc. A dica é simples e tudo o que você vai precisar é uma argola de chaveiro. Confira!

Dica com argola para evitar que o zíper abra sozinho

Gostou? Não há como não aproveitar uma dica tão boa, não é? E há muitas outras dicas para facilitar sua relação com o guarda-roupas por aqui. Separamos algumas que seguem o mesmo estilo da dica do zíper – ou seja, que salvam uma peça que ainda está ótima, mas que por algum pequeno motivo, você estava deixando de usá-la. Confira:

Pronto! A partir de agora, suas vestimentas serão aproveitadas até o último segundo. E caso você conheça mais alguma dica como as acima, divida conosco nos comentários! É sempre bom conhecer novos truques para aproveitar ainda melhor o que já temos.

Solução para zíper frouxo

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari