Aprenda a limpar e conservar o capacho da sua casa!

Há pessoas que não fazem questão de ter, mas a grande maioria da população possui um capacho – aquele tapete que fica próximo à porta de entrada da casa. Principalmente aqueles que moram em prédios, locais em que a existência desse tipo de item é mais comum.

Muito mais do que um objeto de decoração, o capacho possui algumas funções importantes, como minimizar a quantidade de sujeira que vai entrar na sua casa. Mas, para que essa função seja de fato exercida, o tapete precisa estar sempre em ordem. Afinal, caso esteja sujo, de nada vai adiantar.

Passo-a-passo de como limpar o capacho corretamente

E há algumas formas corretas de limpar o capacho, para que ele se mantenha conservado por muito mais tempo e, assim, você poderá aproveitá-lo muito mais. Além disso, também é importante saber que há formas diferentes de manusear o capacho de fibra sintética e de fibra natural.

Pois é! Quem diria que um item tão comum exigiria cuidados específicos, não é verdade? Mas, não se preocupe. Você fica sabendo de todas essas informações no novo vídeo da Flávia Ferrari, que você pode conferir no topo deste post ou no canal do A Dica do Dia, no YouTube: https://goo.gl/nXLaTA.

Gostou do vídeo? Não se esqueça, então, de se inscrever no canal do A Dica do Dia, assim você fica por dentro de todos os vídeos novos, postados duas vezes por semana, além de ter a oportunidade de conferir todo o material que já está por lá.

Agora, que tal aproveitar o ritmo de limpeza desta publicação para aprender mais algumas dicas sobre o assunto? Separamos alguns posts bem legais para você:

Dica boa é aquela que é fácil de ser reproduzida, não é? E as dicas da Flávia são assim! Aproveite para deixar um comentário contando qual das dicas foi a mais útil no seu dia a dia.

Como limpar capacho de fibra natural ou de fibra sintética

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari