[A Dica do Dia]

DICAS PARA IMPRESSIONAR A SOGRA | #ADICADODIA


Ela vai ficar comovida com todas as suas habilidades!

Quem tem sogra sabe que, na grande maioria dos casos, elas sempre ficam com o pé atrás no começo. Não é nada pessoal contra você, imagine; ela apenas quer ter certeza de que você é, de fato, a melhor opção para seu filho querido (ou filha querida). Afinal, pense só, um ser criado com tanto carinho e afeto não pode se relacionar com alguém que não irá lhe oferecer o melhor, não é mesmo?

Oh, que coisa!

Por isso, é normal receber alguns olhares desconfiados no começo – se você está do lado do time em que a sogra te amou desde o primeiro dia, levante as mãos aos céus e agradeça, porque é difícil acontecer! Mas, mesmo assim, impressioná-la ainda mais é sempre bom.

Enfim, a partir de hoje sua vida mudou, porque a Flávia fez um apanhado incrível de dicas que com certeza irão mudar por completo a forma como a sua sogra te enxerga. Há dicas, inclusive, que apostamos que nem mesmo ela sabe que existem. É a sua hora de colocar a mão na massa e brilhar!

Dicas para receber e impressionar a sogra

A Flávia ensinou a:

  • Acender a vela com macarrão para não queimar os dedos – isso mesmo, com macarrão! Dá para acreditar?
  • Nunca mais sofrer com o filme plástico embalado – você vai ensinar sua sogra a não perder mais horas tentando encontrar a pontinha!
  • Limpar o esmalte que caiu no chão – solução simples e rápida, que também vai poupar muito esfrega-esfrega.
  • Pegar todos os cacos de vidro do chão quando algo se quebrar – dica clássica!
  • Ter bebidas geladas e nunca aguadas – gelo no suco? Nada disso! A solução da Flávia não vai aguar sua bebida.

Dá para acreditar? Aproveite para aprender todas as dicas e coloque-as em prática no próximo almoço de família! Você confere o passo a passo de cada uma no vídeo que está no topo deste post, ou no canal do A Dica do Dia, no YouTube: https://goo.gl/vqqsxV.

Aproveite para se inscrever no canal, assim você fica por dentro de todos os vídeos novos – tem conteúdo novo toda semana!

E falando em impressionar a sogra, há outras dicas incríveis da Flávia que te darão o melhor status de nora ou genro possível. Separamos para você:

  • Sogra chegou de repente na sua casa? Saiba como fazer um jantar ou almoço rápido, completo e muito gostoso (com direito a drink e sobremesa!): https://goo.gl/u2GevQ.
  • Se ela aparecer durante o café da manhã ou lanche da tarde, capriche com uma espuma de leite incrível que transforma qualquer café com leite em um drink diurno delicioso: https://goo.gl/2MwoxY.
  • E para impressionar de vez e sua sogra não ter mais nenhuma dúvida sobre seus talentos de fazer o filho (ou filha) dela feliz, confira 10 dicas para manusear e armazenar alimentos: https://goo.gl/QsXCcW.

Gostou? Depois conta para a gente a reação dela ao ver todas essas dicas na prática!

Dicas para receber e impressionar sua sogra em casa

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

vote

dicas com shampoo infantil

macarrão de forno com abóbora

COMO ARRUMAR AS GAVETAS

cuidados com vidro quebrado | #aDicadoDia

muitos achados

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa