[A Dica do Dia]

10 dicas de limpeza | #aDicadoDia


Quer dicas super simples para limpeza de vários itens da casa? Aqui tem!

Se você tem uma casa, um apartamento ou mesmo apenas um quarto para chamar de seu, está sempre ligada em dicas para ajudar a manter a casa/apartamento/quarto/decoração bem limpos e apresentáveis.

Tem aquele produto novo, aquele jeito diferente de limpar, aquela mistura certeira, aquele pano mágico e por aí vai. Por aqui, tem dez dicas matadoras para limpeza de alguns itens que toda casa tem. Venha assistir ao vídeo!

limpeza da casa vassoura com meia fina

Você tem flores artificiais enfeitando a sala? E quem não tem hoje em dia, né? Dê um “up” nelas com uma limpeza bem fácil de fazer – nada de ficar limpando folhinha por folhinha!

Foi levar o filho pra cama e descobriu que ele fez um lindo desenho de giz de cera… na parede? Amanhã você limpa de um jeito bem fácil, com uma dica certeira!

As persianas lindas da sala estão cheias de pó? Nada de passar espanador e espalhar o pó pelo cômodo inteiro! Tem dica simples e muito eficiente para limpar direitinho!

Confira estas e outras dicas matadoras de limpeza assistindo ao vídeo no topo deste post ou direto no canal no YouTube pelo link bit.ly/DicasLimpeza10.

como limpar flor artificial

Você viu que dá para usar miolo de pão e batata na limpeza? Só vendo o vídeo para descobrir esses truques!

E se você ainda não conhece as maravilhas que o bicarbonato de sódio e o vinagre podem fazer na sua casa, veja esses dois vídeos incríveis:

E, se estiver na dúvida, saiba quando usar bicarbonato ou vinagre na limpeza: bit.ly/BicarbonatoVinagre.

Se seu problema maior for com as terríveis manchas que sempre aparecem pela casa, tem um vídeo especial para você: bit.ly/10ProdutosManchas.

Olha quanta dica boa! Está convencida de que não pode perder mais nenhum vídeo0000? Para ficar por dentro de todas as dicas, inscreva-se no canal A Dica do Dia e seja sempre avisada quando um vídeo novo for ao ar! Segue lá: bit.ly/ADicadoDia.

diabólico

Remova 5 tipos de manchas com vinagre

REMOVA 5 TIPOS DE MANCHAS COM VINAGRE

COMO TIRAR MANCHAS DE MÓVEIS DAS PAREDES | #ADICADODIA

francisco de assis

COMO DOBRAR TOALHAS DE BANHO | #ADICADODIA

3 TEMPOS ESSENCIAIS NA ROTINA DA SUA CASA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa