[A Dica do Dia]

como carregar caixas pesadas com facilidade | #aDicadoDia


Caixa muito pesada para erguer? Este truque resolve!

Quem já mudou de casa, quem já trocou um móvel cheio de coisas por um móvel novo, quem trabalha em lojas, quem ajuda em mudanças dos amigos, enfim, quem já tentou carregar uma caixa pesada sabe que não vale a pena levantar um peso que a gente não aguenta direito, mesmo que seja para se ajudar ou ajudar alguém.

Mas vai-se fazer o que? Tirar metade das coisas fora da caixa e ter o dobro do trabalho? Nada disso! Venha conhecer uma dica bem bacana para levantar e mover caixas pesadas com mais facilidade!

caixa de livro pesada

Mesmo quem nunca passou por uma mudança de endereço, em que tem que colocar TU-DO o que existe dentro de uma casa em caixas, já deve, pelo menos, ter tido que levantar uma caixa aqui ou acolá que estivesse mais pesada e difícil de carregar.

Eu passei por isso empacotando livros e, se soubesse dessa dica há mais tempos, teria me cansado beeeeem menos… Curiosa pra saber como faz? Pois corre assistir ao vídeo no topo deste post ou direto no canal no YouTube pelo link bit.ly/DicaCaixa.

carregar caixas pesadas

Falando em mudança, lembrei de alguns vídeos que podem ajudar na nova casa:

  • Como pendurar quadros – porque as paredes brancas (e a vida!) merecem mais cor e mais alegria: bit.ly/DicasQuadro
  • Como separar copos grudados – um clássico de mudanças, empilhar copos e trincar metade deles tentando separá-los. Mas aqui tem dica para resolver: bit.ly/DicaTrinco
  • Casa nova, animalzinho novo? Como ensinar seu cãozinho onde ele NÃO deve fazer xixi: bit.ly/CheiroXixi
  • A casa nova está uma bagunça, você tem uma reunião daqui a pouco e sua roupa amassou toda durante a mudança? Tem misturinha para desamassá-la na hora: bit.ly/Desamassar

Está vendo como A Dica do Dia tem dica pra tudo? É só pesquisar, que acha!

Por isso, não deixe de se inscrever no canal para não perder os vídeos com dicas fresquinhas para você e sua casa: bit.ly/aDicadoDia.

Como tirar mancha de café | #aDicadoDia

filé amendoado

remelexo

frase da semana

MAIS QUE CASA: COMO ORGANIZAR O GUARDA-ROUPA

Dicas para usar sal de cozinha Flávia Ferrari

7 DICAS PARA USAR O SAL DE COZINHA | #ADICADODIA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa