[Como Limpar]

LIMPAR GRADE DE FOGÃO | #aDicadoDia


 

Fogão é assim: limpamos todos os dias (ou quase todos) e todos os dias ele fica sujo. Ô tristeza, né?  E tem ainda algumas missões ainda mais difíceis nesta empreitada, como limpar grade de cada queimador. Que chato, complicado e difícil, né?

Na verdade, neste caso, como em todos os outros casos de limpeza – e na verdade, na essência de toda boa dica doméstica – o importante é conhecer a natureza da mancha ou sujeira a ser combatida para depois tomarmos a providência mais adequada. Manchas e sujeiras orgânicas deve ser combatidas com soluções alcalinas – aquelas com pH acima de 7. Para combater microorganismos nocivos, vale usar substâncias ácidas, com pH inferior a 7.

limpar grade

Lembram-se daquelas aulas de química da escola? Pois é; nelas – quem diria -estava a solução para muitas questões do dia a dia de uma casa. E o tratamento de choque para limpar grade de fogão é baseado justamente nestes ensinamentos. Vamos conferir como é simples e rápido no vídeo de hoje do A Dica do Dia?

LIMPAR GRADE DE FOGÃO

Vale ressaltar que este é um tratamento de choque, para fazer em ocasiões extras, quando as grades estão extremamente sujas. Depois de feito, o segredo do sucesso é mantê-las limpas, tratando de eventuais respingos ou queimados o mais rápido possível para eles não tornarem-se cada vez mais difíceis de remoção, combinado?

Para acessar ao vídeo de como limpar grade de fogão diretamente no canal, segue o link: http://bit.ly/GradeLimpa

Um beijo,

flavia

limpar grade

orquídeas :)

como regar plantas enquanto viaja | #aDicadoDia

COMO ORGANIZAR OS POTES DE PLÁSTICO

casa livre de baratas | #aDicadoDia

frase da semana

inspiração para hoje

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa