[Artesanato]

organizador suspenso (sem furar) | #aDicadoDia


organizador suspenso

A ideia de utilizar potes vazios de geléias ou conservas para fazer um organizador suspenso para temperos ou miudezas já havia aparecido tanto no blog, nesta postagem (http://www.decoracasas.com.br/2013/04/temperada-organizada.html) quanto no vídeo do A Dica do Dia ( http://bit.ly/PortaTempero ).  E tem tanto sucesso porque atinge várias pessoas com uma ideia de reciclagem útil, fácil de fazer e muito inteligente (soluciona vários problemas).

Por outro lado, recebi vários contatos de pessoas receosas em fazer o organizador pela necessidade de furar a madeira para fixar estes potes. Muitos me perguntavam se o organizador suspenso poderia ser feito com “aquelas fitas dupla face da 3M.  Como não tinha a resposta técnica – e, como vocês bem me conhecem, não sou pessoa de aventar e espalhar teorias por aí sem comprová-las de antemão – fui perguntar direto na fonte. 

organizador suspenso

Foi com muita alegria que recebi além de uma resposta positiva, o apoio para realizar este vídeo explicando o passo a passo de como fazer este organizador suspenso utilizando a Fixa Forte Fixação Extrema  – que fez com que a ideia ficasse ainda melhor: ou seja, além de evitar os furos, esta nova solução possibilitaria a realização do organizador suspenso em armários de metal.

Vamos conferir o passo a passo, agora, em vídeo?

ORGANIZADOR SUSPENSO (SEM FURAR NADA)

Muito simples, né?

Para acessar ao vídeo diretamente no YouTube, segue o link: http://bit.ly/FixaForte

E junto com este vídeo queria fazer um agradecimento especial. Como vocês repararam este foi o primeiro vídeo patrocinado que fiz para o A Dica do Dia, um passo para mim, como empreendedora, muito importante. Desde quando concebi o projeto sabia da importância de patrocínio para que ele sobrevivesse. Mas não somente na questão financeira – sim, sem nenhuma demagogia, o dinheiro  pago na realização de um vídeo faz com que tanto eu quanto a produtora consigam sobreviver e continuar prestando um serviço de qualidade. Porém sempre acreditei firmemente em parcerias de conteúdo como a que foi realizada neste vídeo do organizador suspenso: mostrar uma face nova do produto, explicar como é feito um bom uso do mesmo para que ele funcione direitinho, sanar dúvidas – sempre acreditei e acredito demais nisto.

Por isto registro meu agradecimento por escrito em especial ao Otávio, responsável pela marca na 3M, por partilhar esta ideia comigo e acreditar que eu conseguiria transmitir a mensagem à altura na produção disto tudo. OBRIGADA, com letras maiúsculas. Confiança é algo que não tem preço.

E obrigada vocês todos que me acompanham por aqui, por confiarem em mim há tanto tempo.

Um beijo grande,

flaviaorganizador suspenso

molho curinga

para o alto e avante

PENDURE QUADROS SEM ERRAR | #ADICADODIA

flash da obra

cantinho do café sem segredos como fazer a dica do dia flávia ferrari

CANTINHO DO CAFÉ SEM SEGREDOS: COMO FAZER | #ADICADODIA

COPA DO MUNDO: DICAS PARA RECEBER DURANTE OS JOGOS | #ADICADODIA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa