[Como Organizar]

como preparar a casa para o calor


CALOR 1

E como eu contei por aqui, na sexta passada estive ao vivo no programa Mulheres, da TV Gazeta, para dividir algumas dicas de como preparar a casa para os dias de calor. Foi uma “primeira vez”- apesar de ter participado por dois anos dos mais variados programas matutinos da Gazeta, eu nunca havia ido ao Mulheres e muito menos estado com a Cátia Fonseca ao vivo.

Todo mundo sempre dizia que a Cátia era uma simpatia – e pude mesmo comprovar que ela é uma graça, atenciosa, simpática – tudo aquilo que a gente vê na TV. Ou seja, uma pessoa que merece o sucesso e reconhecimento que tem.

Mas vamos à pauta sobre calor. A ideia – como sempre – era mostrar propostas simples e muito fáceis de colocarmos em prática para deixar nossa casa mais fresca para estes dias quentes que vem por aí. Ao final, falamos também de alguns cuidados pessoais.

Eis que saquei dois leques da minha coleção e… tanto eu quanto a Cátia mostramos a nossa “pouca desenvoltura” com o acessório. Vale conferir o vídeo, colocar em prática as dicas para enfrentar o calor e rir com a gente (porque, afinal de contas, TV é diversão e entretenimento). Vamos lá?

DICAS PARA ENFRENTAR O CALOR

Foi divertido, né? Matei um pouco as saudades que tenho da TV (adoro!)

Para acessar ao vídeo das dicas para enfrentar o calor diretamente, segue o link: http://bit.ly/DicasCalor

Um beijo,

flaviaCALOR 2

casa arrumada

COMO CONSERTAR O CABO DE CELULAR COM MAIZENA | #ADICADODIA

tempo de denphal

blusas de lã

livre-se dos pelinhos nas blusas de lã | #aDicadoDia

jogo americano animal print

melancias estelares

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa