[Casa]

maçã envenenada


envenenada1

 

E daí que eu estava na Tok&Stok na semana passada para comprar outra mesa engana mamãe, que custa R$ 59,90 e quebra um belo galho, para colocar ao lado dos sofás novos da casa de campo (Logo, logo mostrarei, eu não me aguento – ficaram LINDOS!). Eis que  aparece esta maçã, lindona e dourada. Nem precisou de bruxa má para eu ficar tentada e levar a dita cuja para casa.

Tinha uma boa ideia de onde queria colocar a peça, mas não tinha função clara para ela e estava começando a ficar com um peso na consciência por ter feito uma compra por impulso. Mas como “a ocasião faz o ladrão” e “cabeça boa é cabeça que pensa”, resolvi o dilema assim:

envenenada3

Sempre gosto de ter uma estação de suprimentos perto da cafeteira. Acho que este expediente facilita e muito a utilização do bem – com tudo à mão, a preguiça em pegar as coisas e usar diminui, certo?  E foi aí que encaixou-se a maçã, repleta de pacotinhos de adoçante.

Agora, por mais que eu tente racionalizar  a compra, minimizar as desculpas ou não fazer apologia ao consumismo, vamos confessar? De vez em quando, fazer uma pequena peraltice como esta, faz um bem tremendo!

Beijo grande

envenenada2

do bege ao branco em uma tarde

carro ou copo?

costela de tambaqui

torta arlecchino

torta arlecchino

12 dicas para vencer o desânimo do dia a dia A Dica do Dia

12 DICAS PARA VENCER O DESÂNIMO DO DIA A DIA | #ADICADODIA

bebida gelada em 10 minutos | #aDicadoDia

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa