[como decorar]

um caminho


Já disse várias vezes que eu acredito que as coisas se encaminham para o bem e que tudo acontece no momento exato. Para mim há uma Providência Divina, Alguém cuidando e provendo harmonia e conforto em nossas vidas.
No final da quinta feira tive um momento muito triste que se estendeu por alguns momentos. Mas como a Providência sempre age em nosso favor,  no sábado a tarde tive uma agradável surpresa.
(Além dos amabilíssimos comentários deixados por vocês, obrigada)
Já havia uns meses que eu tinha me apaixonado por um caminho de mesa mostrado pela Vivianne. Tinha pedido para uma tia super habilidosa do maridex – a mesma que me presenteou com a bandeja – para crochetar as toalhinhas. Comprei as linhas e estava aguardando a confecção.
E foi ontem: no dia mais propício do mundo para ocorrer.
A tia querida chegou com as toalhas, linhas e agulhas para que estudássemos a montagem do caminho em minha mesa de jantar.Foram momentos deliciosos de tira e põe, com contribuições dos pequenos e promessas de herança: “Pequena, quando você crescer, tiver a sua casa e sua mãe lhe der este caminho de mesa – porque estas coisas passam de geração para geração – você vai lembrar-se de hoje!” dizia a tia para minha filhota.
Ao final, achamos que faltavam algumas toalhinhas a mais para completar a extensão da mesa. Foi quando lembrei-me de ter guardadas algumas toalhas de crochê que minha avó me havia presenteado há uns 7 Natais. Foi a cereja do bolo: uma toalhinha da nonna era o que faltava para completar o caminho.
Um caminho de vida, que mostra que ela só vale a pena ser vivida se tivermos muito amor.
Um grande beijo.

como conservar as bananas

COMO DOBRAR AS TOALHAS EM ROLINHOS

daminhas e pajens

moda

inspirada

estou na revista claudia

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa