Ontem foi um daqueles dias perigosos. Sabe aqueles dias que você sai de casa e está tomada por seu espírito consumista? Então, né, ontem foi assim.
Em apenas duas pequenas saídas fiz alguns estragos. Foi um daqueles dias que a minha sogra classifica como “dias de cartão de crédito quente”. No meu caso, estava fervendo…
Primeira parada criminosa:
Tok&Stok. Apesar de ter uma loja a 15 minutos da minha casa eu ainda tenho o hábito de menina do interior que morava longe de uma
Tok&Stok e quando ia à loja queria aproveitar a viagem.
(Ok, ok, isto pode ser uma desculpa esfarrapada para minha consciência pesada…) Para alegria da operadora do cartão, o desatino começou com…
Adesivos de parede com frases do Pequeno Príncipe. Esta eu achei que tinha tudo a ver com a sala de brinquedos dos pequenos… e é lá que ela está!
Princesas em gel para colocar no box da pequena (o pequeno ganhou peixes e mergulhador que já foram devidamente destruídos…). Assim que minha filha viu o tinha trazido à ela, disse: “Mamãe, este foi o melhor presente que eu ganhei em minha vida!” – às vezes é tão mais fácil agradar às crianças, acho que deveríamos aprender com isto e descomplicar um pouco a nossa vida…
Respingou até para o computador, que ganhou um mouse pad assinado pelo
Rosenbaum (em promo, note bem!!!)
Mas o surto de alegria para a felicidade geral da (minha) nação – euzita! – foi encontrar as xícaras com asinhas, do Estúdio Manus, que já eram minhas
paixões mais do que confessas em versão mais acessível, sem as asas em ouro. AMEI! (e comprei…)
E para comemorar minha economia – cof, cof,… – nada melhor que caçarolas azuis. Le Creuset? Não.
Comprei em promoção no
Pão de Açúcar. Não dava para resistir, né?
Bem, hoje vai rolar um
risoto de abobrinha básico para inaugurar as caçarolinhas – e acalmar o marido 😉
Beijoca