[Casa]

lycra?


Na famosa reforma do quarto das crianças, em um certo momento, cheguei a um impasse: o que colocar no chão?

Moro no vigésimo andar e o piso é lamidado – que, apesar de eu não gostar, é uma mão na roda para limpar com as artes dos pequenos -concluindo: faz um frio tremendo.Precisava de tapetes.
Achei a solução em uma loja de decoração em Moema – um bairro daqui de SP: tapete de lycra spaghetti. Super moderno, com um design legal e, acima de tudo, extremamente macio e agradável ao toque para sentar-se, brinca, rolar e até dormir. Apaixonei!
Além disto, achei a solução ótima: utilizava um “refugo” da indústria têxtil – ecologicamente correto – e era uma releitura daqueles tapetes de cozinha, feitos com retalhos de lycra e helanca.Porém quando a vendedora falou o preço por metro quadrado: um susto!
Aí, como eu já tinha decidido que seriam estes tapetes ou nada mais, me enfurnei na internet e descobri um fornecedor ótimo: o Rodrigo Roque de Barretos. Pessoa maravilhosa, com um trabalho mais maravilhoso ainda.
Acreditem que para o quarto provençal sua equipe teceu o tapete em forma de “U” porque a cama é um baú com gavetas para não acumular tanto pó em baixo e minimizar o preço final do tapete.
O resultado, mostro nas fotos a seguir. Não ficou bacana?

em potes

eu me importo muito

o que queremos desta vida?

as 10 melhores dicas para lavar roupas

cheiro ruim na geladeira

cheiro ruim na geladeira | #aDicadoDia

COMO TIRAR MANCHAS COM VINAGRE

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa