Olá! Boa semana a todos!
Estou super de bem com a vida e queria dividir minha alegria aos quatro cantos.
Sabe por quê? Alegria com as ditas “coisas simples” da vida.
Vou explicando: não estava muito animada com este último feriadão do ano. Meu marido trabalhou na sexta e não iríamos para a casa do meu pai onde as crianças ficam livres, leves e soltas e os adultos divertem-se também. E feriado em São Paulo… ai, é de doer.
Mas tive que morder a minha língua – ainda bem – e me diverti muito fazendo coisas simples. Registrei algumas delas – como diz o maridão – “para colocar no tal do blog…”
Segue o registro de algumas das bagunças:
Quinta-feira: todos “moluscos” em casa.
Meu pai veio nos visitar e saímos para almoçar fora.
Caribamos nossos pés no papelão, até o pequeno entrou na dança, com a irmã pintando de guache o seu pezinho! E registrou sua marca no “papelão da fama!”
Sábado: não se lava roupa assim todo dia!
Descobri no fundo do armário umas capas para os sofás da sala que eu tinha comprado da minha cunhada muito tempo atrás… As ditas cujas eram bege – argh! vocês já sabem que eu não gosto nem um pouco de bege…é o branco para quem tem medo de deixar transparecer o sujo, mas no final é a verdadeira cor da sujeira. Aí, não tive dúvida. Muita cândida e lava que lava na máquina de lavar.
Seguem o antes:
O durante:
Sábado à noite: recebendo o papai.
Para completar o ciclo, meu pai dormiu na minha casinha de sábado para domingo. Qual foi a minha satisfação em poder cozinhar para ele? ENORME!