Ambiente limpinho e higienizado sempre!

Poucas coisas na vida são melhores do que entrar em um banheiro cheiroso e limpinho. E para manter esse espaço da casa sempre em ordem, a Flávia separou as dicas que mais gosta (e usa em sua casa) para compartilhar com todos. Uma série de truques que, com certeza, irão facilitar o seu dia a dia.

A primeira delas é a clássica e indispensável: limpar o chuveiro com a solução de vinagre. Isso não só limpa, como também desentope os furinhos do chuveiro para que a água volte a cair com toda a sua potência. Prático, simples e muito eficiente.

Dica para limpar o chuveiro do banheiro

Escova de cabelo suja também irá se tornar coisa do passado em sua casa. Afinal, ninguém merece, não é?! Uma dica simples, que envolve água, bicabornato de sódio e outros ingredientes irá fazer as vezes para você.

Falando em escovas, a que limpa o vaso sanitário e a escova de dentes também devem ser limpas e higienizadas – sim, a escova de dentes pode ser higienizada todas as noites, para que você a use sempre limpinha ao acordar e no restante do dia. As dicas são tão fáceis de serem executadas que você mal vai acreditar.

O que muitas vezes também acontece no banheiro (e que ninguém gosta que aconteça) são as manchas de ferrugem na bancada e dentro dos armários, por conta dos produtos que possuem embalagens metálicas. Se isso acontece na sua casa, saiba que as manchas estão com dias contados, e o que irá te ajudar é um produto que você com certeza tem em casa.

E as dicas não param por aí. Você também vai aprender como limpar a pia e a bancada do banheiro de forma eficiente e, por fim, também vai aprender uma dica simples, mas que faz toda a diferença na higienização do ambiente: tampa do vaso sanitário sempre fechada… Bem, isso quase todo mundo já sabe. Mas, você sabe o momento certo de fechar a tampa?

Descubra assistindo o vídeo que está no topo deste post, ou no canal do A Dica do Dia no YouTube: https://goo.gl/Go6pHQ. Você também irá ver todos os detalhes de cada dica, para colocá-las em prática com facilidade em sua casa.

A partir de agora, banheiro sempre cheiroso, limpinho e higienizado!

8 dicas para manter seu banheiro sempre limpo e organizado

Conhece mais alguma dica para esse ambiente da casa? Comente e compartilhe os seus conhecimentos!

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

SalvarSalvar