[CONSULTORIA DE IMAGEM]

3 jeitos de mudar a cara das suas peças


O olhar carinhoso e atento faz toda a diferença quando a gente fala de um armário funcional.

Às vezes, a gente se prende às velhas combinações e acaba deixando de ver um monte de outras coisas que poderiam ficar muito mais incríveis. E a gente fez várias delas durante a consultoria de imagem da Flávia!

Um dos vestidos que a Flávia mais gostava quase não via o mundo porque ela só pensava nele como um vestido de ocasiões mais formais e sérias. Com uma rasteira com detalhe bacana, uma bolsa grande e um cinto mais pesado em cores que coordenavam com o look, a gente conseguiu transformá-lo em uma peça que frequenta reuniões, almoços e outros momentos gostosinhos durante o dia. Já com um sapato de salto um pouco mais arrumado, porém estampado, ele ganhou um ar descontraído e alegre, que transita por jantares menos conservadores.

uma mudança simples de acessórios fez com que o vestido da Flávia circulasse por outros ambientes

Pensar em combinações menos óbvias de cores também é uma ótima receita para aproveitar mais as suas peças. Essa saia de lurex era uma das queridinhas da Flávia, mas ela só conseguia imaginar com preto – que além de fugir da cartela, resultava numa imagem que não era muito a cara dela.

O que a gente fez foi explorar com esse tricô roxo. A modelagem e o material do tricô trouxeram alguma sofisticação para a malha da saia, a gola ajudou a trazer o olhar para o rosto e a mistura de cores mostrou um pouco mais da criatividade da Flávia.

Apesar da Flávia adorar peças mais amplas, a gente prendeu uma ponta da blusa pra dentro pra mostrar um pouco da cinturinha que ela tem. O olhar diferente aqui também foi importantíssimo na hora de trazer os acessórios. Repara como o broche deu uma personalidade diferente pro look e ainda integrou as outras peças! A carteira, deixou o resultado mais sofisticado, sem que ficasse formal demais.

O detalhe do broche deu a graça pro look!

Mas a mudança no olhar que mais rendeu foi a dessa saia, que na verdade era uma blusa! Pois é. A Flávia tinha essa blusa há anos no armário e usou até se cansar.

Quando eu cheguei para editar o armário a bendita estava na berlinda! O que salvou a vida da bonita durante a consultoria de imagem é que ela poderia virar uma saia belíssima que combinava com várias das blusas e camisetinhas da Flávia!

E como saia, se revelou super versátil! Tão importante que foi a peça perfeita para tirar a sobriedade dessa blusa marinho- que também é linda, mas que andava muito séria para a nova realidade da Flávia.

com uma camiseta estampada e uma rasteira: mais informal

Com uma blusa mais sóbria, com brilho e salto: ficou mais sofisticada.

 

Eu mostrei como a gente fez essa transformação super simples neste vídeo aqui:

 

E aí, se inspirou a olhar diferente para o seu armário? Experimenta algo diferente por aí e me conta o que rendeu!

 

SalvarSalvar

SalvarSalvar

sem interrupção

bolos esponja

dourado – inspiração do dia

ornamental

“EXISTEM VÁRIAS RECEITAS CASEIRAS QUE DEIXAM A PRATARIA BRILHANDO”

fantasia

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa