Nas últimas 6 semanas, eu contei um pouco mais dos bastidores da consultoria de imagem e estilo pela qual a Flávia passou – e ainda dei algumas boas dicas extras pra que você pudesse melhorar a sua relação com o armário também!

Depois de assistir ao vídeo de encerramento, você deve estar se perguntando: e agora? O que acontece quando a consultoria acaba?

Para a Flávia, é o momento de se apropriar da informação. De colocar em prática, de revisar o dossiê, de exercitar durante as compras. Eu ainda fico por aqui pra dar um apoio pontual pra ela pelo whatsapp ou por e-mail e a gente vai revisando o que mudou desde o nosso último encontro.

Como ela mesma conta no vídeo, todo esse processo só pode ser aproveitado quando há a verdadeira entrega de quem passa por ele. E a dedicação ao estudo das estratégias que a gente identificou faz parte!

Pra quem colocou as dicas que eu trouxe aqui em prática, esse processo de “lavar, enxaguar e repetir” também é extremamente necessário. Edite o seu armário periodicamente! Tire manhãs para exercitar novos looks – e documenta-los. Experimente novas possibilidades que vão além da função de cada peça…

Torne isso um hábito!

A partir de agora, os meus textos por aqui passarão a ser mensais, mas eu vou continuar trazendo dicas e reflexões para que você continue a melhorar a sua relação com o seu armário!

E por isso, eu adoraria que você me contasse, aí nos comentários, sobre qual a sua maior dificuldade com o seu estilo. O que você gostaria que eu trouxesse para esse espaço?

Se você não conseguiu visualizar o vídeo, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=64H-kY40gRc