[A Dica do Dia]

9 usos para o freezer que você não sabia | #aDicadoDia


Você usa o freezer só para congelar? Sabe de nada!

Desde os tempos em que o freezer era apenas uma caixinha com uma portinha que vinha dentro da geladeira, ninguém mais vive sem ele. Seja para manter as pedras de gelo, para armazenar os produtos pré-prontos, conservar temperos e alimentos, gelar bebidas mais rapidamente e mais um montão de coisas, o freezer é outro dos eletrodomésticos cheio de qualidades.

Mas será que você sabe realmente tudo o que ele é capaz de fazer por você? Veja estas dicas e nos diga se você conhecia todas elas!

como tirar cheiro ruim pote plástico

Se você fizer uma lista com todas as utilidades que conhece do freezer, quantos itens a lista terá?

Pois a Flávia conhece nove dicas nada óbvias nas quais o freezer é o protagonista e que muita gente nem imagina que ele era tão poderoso assim! Tem dicas sobre sapato, cebola, vela, filme plástico, roupas e, acredite, até bichinhos de pelúcia! Tudo com freezer no meio! Assista ao vídeo e veja quantas destas dicas você já tinha ouvido falar!

O vídeo está disponível no topo deste post ou também no canal do YouTube, lá no A Dica do Dia, pelo link bit.ly/DicasFreezer.

como alargar sapato no freezer

Mas não é apenas o freezer que é super: o microondas também tem vários truques bacanas, que você conhece neste vídeo: bit.ly/Microondas10.

E o vídeo sobre limão você já viu? São mais dez dicas para a casa com essa frutinha maravilhosa: bit.ly/Limao10. E a base de unha também tem de seus truques “escondidos”: bit.ly/BaseUnha.

A Dica do Dia tem dicas que não acabam mais, gente! E tem sempre ideias novas surgindo!

Ah, mas você quer mais dicas? Pois acesse o canal no YouTube e divirta-se com as centenas de vídeos já postados! E inscreva-se para receber um aviso sempre que um vídeo novo for ao ar (dica: sempre às terças e quintas!). Siga o link bit.ly/aDicadoDia e até o próximo post!

LAVA LOUÇAS VALE A PENA? PARTE 2

gloriosas

cartões de final de ano

4 dicas de bicarbonato de sódio na cozinha

4 USOS DO BICARBONATO DE SÓDIO NA COZINHA

belezura

papai noel dos correios

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa