Veja a dica simples, testada e aprovada, para tirar o cheiro de fritura da cozinha

Por mais que a gente evite, por mais que a gente faça assado, por mais que a gente saiba que faz mal, mais cedo ou mais tarde a gente se entrega às delícias de uma fritura…

Mas a fritura tem a mesma regra do açúcar: se não abusar, não tem problema. Por isso, comer um pastel, uma babata, uma coxinha ou outros salgadinhos fritos de vez em quando faz bem para a nossa felicidade!

Só que fazer uma fritura em casa sempre dá dor de cabeça, porque o cheiro fica por lá um tempão… Bem, ficava! Conheça a dica para acabar de vez com o cheiro da fritura!

como saber se óleo está no ponto para fritar

Cozinhar em casa sempre acaba com o cheirinho da comida do dia pairando pelo ar doméstico. Às vezes é uma delícia, mas de vez em quando é um pesadelo… Como o cheiro de fritura, que fica na cozinha e até gruda nas roupas e nos cabelos…

Ainda bem que tem um truque simples para fazer esse cheiro de fritura sair da cozinha rapidinho! Assista ao vídeo no topo do post ou direto no canal no YouTube pelo link bit.ly/CheiroFritura e descubra qual é a jogada! (E tem uma dica extra ao fim do vídeo, portanto, veja até o fim, ein!)

panela em pó para tirar cheiro de fritura

Mas não é apenas a fritura que deixa seu cheiro “grudado” na cozinha. Vários outros alimentos feitos em casa têm o mesmo problema. Confira como acabar com eles também!

Fez um peixe super saudável para a família mas a cozinha está com cheiro de feira? Olha a dica: bit.ly/CheiroPeixe. E o cheiro do brócolis cozido? Tem solução também: bit.ly/DicaBrocolis.

E com esta dica os potes plásticos não pegam cheiro: bit.ly/PotePlastico. Aproveite e também acabe com o cheiro ruim da pia: bit.ly/CheiroPia.

É dica que não acaba mais! E para não perder nenhum vídeo, cadastre-se no canal para ser avisada quando novas dicas forem postadas por lá: bit.ly/aDicadoDia.