10 dicas + 3 bônus para arrumar a mala perfeita

Você conhece alguém que goste de fazer as malas para viagem? Eu não…

Por mais aguardada que seja a viagem, por mais empolgada que a pessoa esteja, arrumar a mala para viajar é sempre chato. E toma tempo. E a gente sempre fica achando que esqueceu alguma coisa e sempre leva coisa a mais, que nem chega a usar na viagem e só faz volume e peso na mala.

Para ajudar nesta tarefa ingrata, a Flávia reuniu várias dicas certeiras para arrumar a mala com facilidade e ir viajar mais tranquila. Vamos ver quais são as dicas?

arrumando a mala de viagem

Você abre a mala no chão e olha pra cima da cama: um mundaréu de roupas, calçados, acessórios e outros itens para viagem estão sorrindo para você, ansiosos pela viagem. Mas precisa levar tudo isso mesmo? E onde colocar cada um dos itens na mala para não faltar espaço nem ficar tudo solto dentro da mala?

Aí que entra A Dica do Dia com dez dicas para você colocar cada coisa em seu lugar na mala e mais três bônus com itens que não podem faltar em uma viagem! Assista ao vídeo no topo do post ou direto no canal do YouTube pelo link bit.ly/10DicasMala.

Arrumando mala de viagem calçados e chinelo

Ah! Também tem outro vídeo super acessado com oito dicas para você que vai viajar, dá uma olhada: bit.ly/8DicasViagem.

E antes de começar a arrumar a mala, cheque se ela não está com cheiro de mofo. Ih, está com aquele cheiro de guardada? Calma, que tem dica para acabar com isso: bit.ly/CheiroMala.

Tem também uma dica de misturinha para desamassar roupas, que pode ser útil se você não vai ter um ferro de passar a disposição na viagem: bit.ly/Desamassar.

Malas feitas? Boa viagem!!

E inscreva-se no canal para não perder os vídeos novos nem enquanto estiver viajando: bit.ly/aDicadoDia. Inscreveu, recebeu recadinho avisando quando um vídeo novo estiver no ar!