[A Dica do Dia]

10 produtos caseiros para tirar manchas | #aDicadoDia


Tem dicas para acabar uma lista enorme de manchas, vem ver!

Derramou vinho ou café na toalha, o que você faz? Corre para tentar secar com um pano e diminuir o estrago? Foi usar uma roupa guardada e a descobriu com manchinhas de ferrugem ou com manhas amareladas, o que você faz? Tenta lavar com qualquer coisa ou corre no mercado encontrar algum produto para acabar com as manchas? Xi, calma que você está fazendo tudo isso meio errado…

Venha conferir este vídeo com dicas incríveis para acabar com vários tipos de manchas e dê um fim nessas chatinhas de uma vez por todas!

mancha de vinho no tecido branco

Anote aí alguns itens que são tiro e queda contra manchas: bicarbonato de sódio, sal, açúcar, vinagre, limão, água oxigenada, álcool, talco e amido de milho. Super fáceis de encontrar e bem baratinhos, né? Mas calma, não é para misturar tudo e sair espalhando pelas manchas da casa!

Antes de tentar qualquer coisa para tirar uma mancha, assista ao vídeo no topo do post ou pelo canal no YouTube pelo link bit.ly/10ProdutosManchas e veja que cada produto serve para um tipo de mancha. Tem também umas receitas de misturinhas entre eles que são bem eficientes para acabar de vez com certas manchas

usando limão para retirar manchas de ferrugem do tecido

Assistiu ao vídeo com A Dica do Dia? Tem dica contra mancha de suor nas camisetas, mancha de café ou de vinho, mancha de ferrugem, manchas amareladas nas roupas, mancha de gordura (uma das que mais aparecem no dia a dia!), mancha de canetinhas hidrocor e de canetas esferográficas comuns.

Pensou em mancha, pensou em correr para o canal A Dica do Dia e encontrar a solução! Coloque o endereço do canal entre os seus favoritos para acessar toda teça e quinta, quando os vídeos novos são postados, ou assine o canal e receba um recado por e-mail ou celular sempre que um vídeo for para o ar: bit.ly/aDicadoDia. Nos vemos nas próximas dicas!

sobe & desce

FLÁVIACAST: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DIVÓRCIO

SERÁ QUE FUNCIONA? COMO LIMPAR INOX

é isso que dá…

sou de gêmeos

5 DICAS ESSENCIAS PARA TER GATOS EM CASA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa