[A Dica do Dia]

Tem criança em casa? Aqui tem dica! | #aDicadoDia


Tem uma criançada por aí? Aqui tem dicas para ajudar!

O público que acompanha o canal A Dica do Dia é bastante variado: tem mulher, tem homem, tem jovem, adulto, adolescente, estudante, dona de casa, avó, amigos, vizinhos, tem um mundaréu de gente conhecendo e compartilhando dicas com mais outro tanto de pessoas!

E a dica de hoje é especial para um público super carinhoso e que todo mundo ama: mães e pais! Ou avós? Ou irmãos? Padrinhos, talvez? Babás? Enfim, você tem criança em casa? Então venha conhecer estas dicas incríveis ligadas ao universo infantil!

como lavar brinquedo infantil

Lidar com crianças é como passar um dia na montanha-russa: tem seus altos e baixos, com muita diversão e brincadeiras, mas também tem gritaria e muita energia. E é claro que vão acontecer pequenos acidentes, como riscos de canetinha em sua toalha nova, um suco derramado do copo sem tampa, uma nova tatuagem de caneta na carinha da boneca preferida e por aí vai.

Mas nada de gritar com a criançada! Basta ensinar que é errado, mostrar como tomar mais cuidado da próxima vez e seguir essas dicas para arrumar algumas das bagunças que acontecem nesse universo sapeca! Assista ao vídeo no topo do post ou direto no YouTube pelo link bit.ly/10DicasCriancas.

como limpar brinquedo infantil

Seu filho desenhou a guerra do Batman com giz de cera na parede? Tem dica no vídeo! Foi acudir a filhinha chorando e derramou o leite fervido? Também tem dica para esta e outros tropeções do dia a dia.

Se você tiver crianças bem pequenas, faça esses bate-portas de um jeito simples e baratinho para evitar que as portas fechem nos dedinhos: bit.ly/BatePorta. Já ouviu falar em massinha de modelar caseira? Aqui tem a receita: bit.ly/MassinhaDIY.

E mais duas dicas: o que fazer com o cadarço desfiado dos tênis – bit.ly/Cadarco – e como recolocar o cordão nos blusões das crianças – bit.ly/CadarcoRoupa.

Se você gostou das dicas, inscreva-se no canal para ser avisada sempre que um novo vídeo for publicado: bit.ly/aDicadoDia.

COMO LEVAR PRODUTOS DE BELEZA EM VIAGENS | #ADICADODIA

para o dia dos pais

“COM OS MOP’S A DONA DA CASA ECONOMIZA TEMPO E PRODUTO DE LIMPEZA”

aqui, mando eu

toxoplasmose

DIA DAS MÃES: PRESENTES PARA SUA MÃE – E NÃO PARA A CASA!

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa