[A Dica do Dia]

como tirar mancha de canetinha | #aDicadoDia


A solução para acabar com as manchas de caneta hidrocor está aqui!

Quem tem criança em casa sabe que um dos grandes inimigos de paredes e tecidos é a caneta hidrocor, a famosa canetinha, que todas as crianças – e muitos adultos – amam de paixão.

As canetinhas dão asas à imaginação colorida das crianças, mas às vezes essa imaginação atinge roupas, panos, cortinas, e acaba virando pesadelo.

Mas não se aflija! Felizmente, para mamães e criançada, esse problema tem solução! Vem ver como acabar com as manchas de canetas hidrocor em um passo!

mancha de caneta sem em tecido

Um estojo de canetinhas por um sorriso e algumas horas de tranquilidade. Várias folhas coloridas, várias historinhas criadas, desenhos pintados e roupas manchadas. Opa.

Ai, não adianta: a criançada acaba mesmo fazendo umas manchinhas nas roupas durante a brincadeira – a maioria das vezes, sem querer, dependendo do sapeca que você tem casa. Ou então somos nós mesmo que, fazendo algum projeto, ajudando na lição de casa ou pintando os livros zen, acabamos manchando a toalha da mesa. Ainda bem que tem uma solução para acabar com essas manchas!

A dica é bem simples e precisa de um produto que você não pensaria tão fácil para tirar manchas… Veja qual é assistindo ao vídeo no topo do post ou direto no canal no YouTube pelo link bit.ly/CanetaHidrocor.

removendo tinta de canetinha do tecido

Se, além da hidrocor, seus pequenos ainda resolveram fazer um lindo desenho de giz de cera nas paredes, aqui também tem dica para tirar essas artes da sua parede branquinha: bit.ly/GizdeCera.

Ainda no mesmo tema, tem um vídeo que explica como tirar três das manchas mais comuns do universo infantil, incluindo umas manchas bem chatas do uniforme escolar! Assista em bit.ly/MeiasUniformes.

Com A Dica do Dia a gente aprende que as manchas não são o fim do mundo! Inscreva-se no canal e não perca nenhuma: receba um aviso sempre que uma dica nova for publicada! O link é bit.ly/aDicadoDia.

“BUSQUEI UMA PROFISSÃO QUE AJUDASSE AS PESSOAS E FOSSE UMA RENDA PARA MIM” 

5 DICAS PARA ORGANIZAR O ARMÁRIO NO INVERNO

enfeite de natal

COMO DOBRAR BLUSAS DE GINÁSTICA

2 dicas para tirar manchas da parede

2 DICAS PARA TIRAR MANCHAS DA PAREDE

COMO NÃO ENLOUQUECER COM AS TAREFAS DE CASA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa