Receita de cappuccino cremoso caseiro, quem quer?

Se um cafezinho puro, feito na hora, já é uma delícia, o que dizer de um cappuccino feito bem na hora em que bate aquela vontade de tomar um café diferente? E o melhor: e se for um cappuccino cremoso feito em casa, de acordo com o seu gosto e suas preferências de sabor? Huuuummmm, já deu vontade…

Se você também está a fim de experimentar um cappuccino feito com uma mistura preparada em casa, no capricho, vem assistir à esta A Dica do Dia!

como fazer cappucino cremoso

Eu adoro um cafezinho, mas AMO um cappuccino. Mesmo no calorão do verão, vira e mexe, estou eu lá preparando uma caneca bem grande. E agora que aprendi essa receita de cappuccino cremoso, ai, estou perdida! Tenho três dos quatro ingredientes necessários em casa e, assim que terminar este texto, vou correndo ao supermercado comprar o que falta e preparar essa mistura.

Ficou curiosa, né? Então corre assistir ao vídeo, que está no topo deste post e que também pode ser assistido direto no canal no YouTube, pelo link bit.ly/CapuccinoDica.

como fazer cappucino cremoso

Mas, claro, chique como ela é, a Flávia ainda tem outra dica para incrementar esse cappuccino: é a receita para fazer aquela espuminha deliciosa para colocar no topo da bebida. Também é bem fácil de fazer, assista à dica pelo link bit.ly/EspumaLeite.

A receita desta dica não leva canela, um ingrediente bem amigo do cappuccino. Como não é todo mundo que gosta, é melhor fazer a mistura sem ela e adicionar um pouco de canela em pó na mistura já na xícara, antes de adicionar a água quente, para quem quiser. Mas lembre-se de que a canela é bem forte, portanto, adicione bem pouco e vá aumentando a quantidade se quiser um sabor mais forte.

Curtiu a dica? Inscreva-se no canal para não perder nenhuma! Siga pelo link bit.ly/aDicadoDia.