Conheça dez dicas importantes para cuidar de suas bolsas de couro

Tudo o que é produzido com couro legítimo é feito para durar. Claro que são necessários alguns cuidados especiais, mas bastam alguns minutinhos e seus produtos de couro terão uma vida útil bastante longa.

Casacos, bolsas e sapatos de couro são sonhos de consumo de muita gente, mas o preço pode nos demover da ideia, por isso, quando esses itens são adquiridos, devem receber uma atenção especial para fazer valer o investimento. E aqui você encontra dez dicas para cuidar direitinho de suas bolsas de couro e também das de camurça!

 

guardar bolsas e clothes no armário

Você comprou a bolsa de couro dos seus sonhos mas tomou uma chuva e chegou em casa com a bolsa encharcada? E agora, como secar a bolsa: usar só um paninho ou deixar ao sol? E como você deve guardá-la no armário: pendurada ou em cima de uma prateleira? Pode guardar junto das bolsas mais comuns? Pode colocar peso sobre ela?

Dúvidas e mais dúvidas! As quais serão respondidas prontamente neste vídeo d’A Dica do Dia, que traz ideias bacanas de como cuidar e guardar suas bolsas de couro! Assista no vídeo no topo do post ou pelo link do YouTube, direto no canal: bit.ly/10BolsasCouro.

Guardar bolsa de couro

A Flávia também gravou dicas para você cuidar corretamente de suas bolsas de couro, que estão no vídeo do link bit.ly/BotaCouro, e outro vídeo sobre o que fazer quando o couro sofrer arranhões, que pode ser assistido no link bit.ly/CouroArranhado.

Passe essas dicas para o seu maridão caso ele tenha casaco, sapato ou pasta de couro. As pastas, geralmente usadas no trabalho, devem receber os mesmos cuidados que as bolsas, e a dica sobre como hidratar o couro é para ser usada em todos os artigos feitos de couro.

Sobrou mais alguma dúvida? Deixe-a nos comentários que a Flávia responde para você! E inscreva-se no canal para não perder nenhuma dica: bit.ly/aDicadoDia. Até mais!