Mantenha seu açucareiro sem pedrinhas com esta dica!

A gente vive reclamando dele, mas não vive sem. Estamos falando do açúcar, esse doce vilão.

Mas até que ele pode fazer bem pra gente, nos fornecendo energia para o dia a dia – não exagerando no consumo, não há motivos para eliminá-lo do cardápio.

Só que o açúcar gosta de nos pregar peças e, vira e mexe, ele empedra no açucareiro! Mas tem como tirar essas pedras do caminho doce, venha conhecer esta nova A Dica do Dia!

Açúcar em pedra na colher

O açúcar gosta de apanhar de colher, só pode ser isso! Sempre que empedra a gente fica lá, como bobos, desmanchando pedra por pedra com uma colherinha. Mas não é porque o açúcar empedrou que ele está estragado, ein! Não precisa jogá-lo fora nem descontar alguma raiva nas pedrinhas.

Assista ao vídeo da dica de hoje que a Flávia te explica porque o açúcar empedra e o que fazer para que isso não ocorra. O vídeo está disponível no topo deste post ou você pode assisti-lo direto no canal no YouTube pelo link bit.ly/AcucarSolto.

Pão dentro do pote açúcar empedrado

Se, ao contrário, você até gosta das pedrinhas de açúcar, tem um vídeo no canal em que a Flávia explica como fazer aqueles torrões bonitinhos de açúcar, você já viu? O link é este: bit.ly/Torroes.

E açúcar combina com quê? Com café! Tem um A Dica do Dia que conta tudo sobre o café, com 10 dicas imperdíveis! Assista a este vídeo especial no link bit.ly/DicasCafe.

Juntando estes assuntos, aqui vai mais um link, que explica como tirar o cheiro que fica na garrafa térmica depois do uso: bit.ly/TermicaSemCheiro.

E quanto às formigas, inimigas dos nossos doces? Ai, que inferno! Mas tem dica sobre isso também! Confira como acabar com elas: bit.ly/SemFormigas.

Gente, A Dica do Dia tem solução pra tudo!!

Não perca mais tempo e inscreva-se no canal para não perder nenhuma dica nova: bit.ly/aDicadoDia. Toda terça e quinta tem!