[A Dica do Dia]

dica para amolecer rímel | #aDicadoDia


Não jogue fora seu rímel seco: ele tem salvação!

Maquiagem é o equivalente para as mulheres do que os brinquedos são para as crianças: uma diversão, um assunto sério e, muitas vezes, uma necessidade.

E para manter a maquiagem sempre pronta para uso existem uns truquezinhos que você pode colocar em ação desde já. Como, por exemplo, o que fazer para amolecer aquele rímel que secou? A Dica do Dia te mostra como resolver!

Sabe quando você quer usar aquele restinho do seu rímel favorito, que vai combinar perfeitamente com a sua roupa do dia, mas percebe que ele está endurecido? Pois então: não jogue-o fora! Confira a dica para amolecer rímel no vídeo deste post ou direto pelo YouTube no link bit.ly/DicaRimel.

Além de amolecer o rímel, no vídeo ainda tem uma dica mostrando o que você pode fazer para soltar aquele restinho de produto que fica grudado no interior da embalagem. O bolso agradece se usarmos as maquiagens até o fim, né?!

E preste atenção à dica extra, no fim do vídeo, ela é super importante para manter seu rímel intacto por mais tempo!

Outros lembretes importantes: não tente amolecer seu rímel com hidratante ou quaisquer outros produtos que não os citados no vídeo, pois eles podem causar alergia, infecção e irritação nos olhos. Nunca divida sua maquiagem com outras pessoas e vice-versa, pois isso pode transmitir doenças, e também nunca use maquiagem vencida. Prevenir é sempre melhor!

E se você quer conhecer mais algumas dicas sobre o assunto, tem vídeo explicando como salvar sua maquiagem quebrada no link bit.ly/SalvarMake, outro sobre como limpar os pincéis de maquiagem, no link bit.ly/LimpadorPincel e também tem um mostrando como higienizar a maquiagem: bit.ly/MaquiagemLimpa.

Gostou das dicas? Então assine o canal no YouTube para ser avisada sempre que um novo vídeo for postado por lá! É bem rapidinho, basta seguir o link: bit.lt/aDicadoDia.

COMO LIMPAR TAPETE EM CASA

boa páscoa

News do Milhão - vem novidades por aí!

NEWS DO MILHÃO – VEM NOVIDADES POR AÍ

conchas

charme extra

Organização de documentos Flávia Ferrari

POR QUANTO TEMPO GUARDAR DOCUMENTOS? | #ADICADODIA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa