[A Dica do Dia]

torrões de açúcar para o chá da tarde | #aDicadoDia


Faça torrões de açúcar para surpreender as amigas no café da tarde

Vamos combinar que receber as amigas para um chá ou café da tarde é tudo de bom, não é mesmo? A gente prepara a casa com todo o capricho e escolhe toalha, enfeites, xícaras e talheres bonitos para compor a mesa, além de bolos, bolachinhas e outros quitutes deliciosos para combinar com o bate-papo que vem por aí.

E, claro, fofas que somos, estamos sempre procurando uma coisinha especial para acrescentar um charminho ao café da tarde. Então, que tal aprender a fazer lindos torrões de açúcar para completar a mesa?

 

Sabe aquele detalhezinho que conquista o coração e faz todo mundo perguntar onde você comprou / onde você encontrou / quem fez / como faz? Então, esses torrões de açúcar são assim! Bem ao estilo daqueles torrões que a gente só vê em filmes, nos núcleos ricos das novelas ou em poucos supermercados, mas com preços nas alturas.

Muito fáceis de fazer – acredite, você só precisa de açúcar e água -, esses torrões ficam super bonitos na mesa. Assista ao vídeo que a Flávia explica direitinho como fazer: dê um play no topo do vídeo ou assista direto no YouTube pelo link: bit.ly/Torroes.

Viu como é simples? Você ainda pode adicionar umas gotinhas de suco de limão ou de laranja para que os torrões de açúcar fiquem saborizados. Adicione mais açúcar aos pouquinhos, caso veja que há necessidade para a mistura fique no ponto certo.

Outra ideia é diluir umas gotinhas de corante alimentício na água – ou mesmo direto na mistura – para que os torrões fiquem ainda mais bonitos coloridos. Capriche também no formato das forminhas caso não os queira em seu formato mais tradicional, em cubos.

Mais uma dica legal, né? Se você curtiu, aproveite para se inscrever no canal e não perder nenhum vídeo novo! É só clicar no link e esperar pelo próximo: bit.ly/ADicadoDia.

COMO DOBRAR O PANO DE PRATO E GANHAR ESPAÇO

bossa em casa

biscoitos de natal

clássicos

direto das ferias

PASSO A PASSO DA MESA POSTA DE PÁSCOA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa