Não jogue fora as meias calças: use-as na limpeza doméstica

A meia-calça é mais uma peça curinga no vestuário feminino desde sempre, não é? Clássicas e atemporais, as meias deixam os looks mais elegantes, protegem as pernas daquele ventinho mais frio e, quando coloridas, complementam um visual mais moderno e despojado. Mas elas também têm várias outras utilidades, sabia? 

Segure sua meia fina longe do lixo que A Dica do Dia te mostra alguns truques, vem conferir!

Meias-calças fininhas são um item que não pode faltar no nosso guarda-roupas, pois são ótimas para dar um toque diferente no look do dia e complementar aquele visual clássico das mulheres de negócios. Mas elas também são conhecidas por desfiar facilmente, principalmente nos momentos mais inapropriados…

Ainda bem que existe um truque que dá uma ajuda para que as fibras da meia fina fiquem mais fortes e outro para evitar que ela desfie no meio do dia e estrague nossa festa: veja quais são assistindo ao vídeo no topo do post ou direto no YouTube pelo link: bit.ly/MeiaFina.

E quando a meia já não dá mais para ser usada? Você joga fora? Não pode! A meia fina ainda tem outras utilidades depois que não puder mais ajudar nossas belas pernas. Viu as ideias “pós-vida” no vídeo? E você conhece outras dicas para usar as meias-calças que não servem mais para o vestuário? Conte pra gente nos comentários!

É importante pensar em novas maneiras para reutilizar produtos que jogaríamos fora. Tudo para poupar o planeta de mais lixo desnecessário – e é aí que entra a criatividade e a troca de ideias. Por isso, se tiver alguma ideia bem bacana sobre algum dos nossos vídeos ou tiver dúvidas sobre alguma coisa para casa, mande pra gente nos comentários!

Aproveite e se inscreva no canal no YouTube para não perder os vídeos novos que sempre pintam por lá às terças e quintas, com ideias super práticas: bit.ly/ADicadoDia.