[A Dica do Dia]

DEZ DICAS PARA LAVAR ROUPAS | #aDicadoDia


Viver e aprender: conheça novas dicas para lavar roupas com mais eficiência

Já cantava Luiz Melodia: “lava roupa todo dia, que agonia”. Lavar roupas é uma das tarefas domésticas das quais não dá para escapar: pelo menos uma vez por semana, lá está a máquina cheia, te chamando pro trabalho.

Mas existem maneiras de evitar essa tal de agonia e lavar as roupas com mais facilidade, sem muito esforço e também sem danificar as peças na hora da lavagem e da secagem. Quer conhecer estas dicas de ouro? A Dica do Dia as traz para você, neste último vídeo da série patrocinada por OMO!

lavar roupas

Lavar roupas não é ciência de foguetes, mas também não basta simplesmente virar o cesto de roupas sujas na máquina, colocar sabão em pó, ligar e pronto – como muitos adolescentes acham que é, certo mães e pais?

Existem algumas dicas vitais para que suas peças não estraguem durante a lavagem, nem quando forem secar. Por exemplo, uma coisa comum de acontecer é esquecer de verificar os bolsos das calças e das camisas e, literalmente, lavar dinheiro em casa. O problema é que poucas notas sobrevivem depois de uma lavagem assim, e as moedas ainda podem danificar sua máquina. Aliás, vale a pena verificar peça por peça antes de colocá-las na máquina de lavar: vai que seu filhinho sapeca escondeu um brinquedo do meio das roupas do cesto?

Veja as dicas que o vídeo de hoje traz para você, em link no topo do post ou direto no YouTube: bit.ly/LavarRoupas10.

lavar roupas

Para você que está começando a cuidar das próprias roupas ou para você que já tem tempo de estrada, a Flávia traz dez dicas muito boas para lavar roupas sem preocupações. Será que você conhece todas elas? Confira!

No final, lavar roupas nem é uma agonia, vai! É um carinho que você dedica para cuidar do que é seu.

E você já assinou o canal para ser avisado sempre que um novo vídeo for postado no YouTube? Não? Então corre lá: bit.ly/ADicadoDia.

5 VERDADES SOBRE O VINAGRE

tie dye for kids (e para os grandinhos também!)

Como limpar piso de madeira e laminado

COMO LIMPAR PISO DE MADEIRA E LAMINADO

quadro verde

4 DICAS PARA SECAR AS ROUPAS MAIS RÁPIDO

antes & depois

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa