Saiba como tirar aquele cheiro de cigarro que gruda nas roupas e acaba com a festa

Encontrar com os amigos ou a família para um jantar ou uma festa bem animada é sempre gostoso. Porém, de vez em quando você encontra com alguém que é fumante, ou estava em um evento em local aberto, onde é permitido fumar, e volta pra casa com a roupa impregnada de cheiro de cigarro.

Poxa, e agora, justo o seu casaco ou sua saia preferida, que você ia usar em outra festa amanhã, com esse cheirinho ruim grudado? Como tirar esse cheiro de cigarro de um dia para o outro?

cheiro de cigarro

Nós saímos de casa cheirosinhas, envoltas no nosso perfume favorito, mas nunca sabemos com qual cheiro vamos voltar… De comida, do restaurante? De uma combinação de outros perfumes dos abraços dos amigos? Com cheiro do churrasco da festa? Com cheiro de cigarro?

Ai, entre tantos cheiros que grudam na gente, certamente, o cheiro de cigarro é um dos piores! Mas tem uma dica bem eficiente para tirar esse cheiro chato da roupa de um dia para o outro, ou mesmo para amenizar o odor no mesmo dia. Esta é A Dica do Dia de hoje, que você também pode assistir direto pelo YouTube no link: bit.ly/CigarroCheiro.

cheiro de cigarro

Falando em festas e em cheiro de cigarro, se você for receber amigos em casa, espalhe pelos cantos dos ambientes um pote de boca larga com um pouco de vinagre branco: o produto irá absorver todo o odor de fumaça caso seus convidados fumem. E se você costuma fumar dentro de casa, lembre-se sempre de deixar portas e janelas abertas. Ter um purificador de ar também é uma boa ideia.

Para quem fuma dentro do carro, indica-se utilizar um daqueles neutralizadores de odor, encontrados em supermercados, e fumar sempre com a janela aberta, para o ar circular.

E nunca tente acabar com um cheiro ruim disfarçando-o com outro mais forte: além de não acabar com o odor, você ainda poderá criar um pior!

Aliás, A Dica do Dia é cheia de ideias eficientes para acabar com cheiros ruins! Basta passear pelo canal no YouTube para encontrar vários vídeos úteis! Aproveite e inscreva-se para não perder nenhuma atualização: bit.ly/ADicadoDia.