Complemente seu visual com um lenço para dar um toque de estilo

Montou o look do dia mas achou que está faltando um “tchãns”? Joga um lenço no pescoço!

Sim, os lenços podem ser um belo curinga de seu guarda-roupas: dos mais variados tecidos, são encontrados em infinitas cores e estampas, para combinar com qualquer peça do seu vestuário. E não adianta dar a desculpa de que não sabe como usar, porque aqui a Flávia dá cinco dicas de como amarrar lenços!

amarrar lenços

Em lugar de uma gargantilha, correntinha ou um maxi colar, você pode complementar seu look com um lenço, que dá um ar chique e estiloso ao seu manequim. Certamente, você vai encontrar um que combine com suas roupas porque as opções de lenços são in-fi-ni-tas! E eles são tão versáteis que podem ser usados também no verão, bastando escolher um feito com tecido bem levinho e mais curto no comprimento.

E se você tinha dúvidas sobre como amarrar lenços, aqui tem cinco dicas super fáceis e elegantes, que você pode assistir no topo deste post ou direto no YouTube: http://bit.ly/5Lencos

amarrar lenços

Mas cuidado para não abusar dos acessórios: se você escolher compor seu look com um lenço, não use outros itens no pescoço, deixe o lenço ser o destaque. E atente-se também para não exagerar nas estampas: se for usar uma blusa ou camiseta estampada, escolha um lenço de cor lisa e vice-versa.

Aliás, os lenços são perfeitos para dar vida a um look monocromático ou com cores simples: aposte em uma estampa bem bonita para destacar seu visual. Não tem como errar!

E também não tem como errar e ficar sem assistir aos vídeos d’A Dica do Dia: inscreva-se no canal para ser avisado sempre que uma dica nova estiver disponível. É fácil, rápido e grátis, basta ir até lá pelo link: bit.ly/ADicadoDia. E se você tiver alguma pergunta para a Flávia, deixe-a num comentário – ela lê todos!