[Como Limpar]

pincéis de maquiagem sempre limpos | #aDicadoDia


Aprenda a fazer um limpador caseiro express para manter a maquiagem sempre em dia

A maquiagem do dia a dia virou uma coisa tão rotineira que você nem pensa mais no que está fazendo: faz no automático e ‘bora começar o dia! Só que é quando você está com mais pressa que acontece do pincel de maquiagem estar com um restinho do pó de outra cor, ou com uma pontinha suja que tocou no rímel ou no batom, e lá se vão preciosos minutos para corrigir o borrão da maquiagem e limpar o pincel para uma próxima vez.

Mas este transtorno pode ser evitado com uma misturinha simples usada para limpar os pincéis de maquiagem a cada dois ou três dias e deixá-los prontos para uso, sem surpresas desagradáveis.

 

pincel make

Muitas pessoas se esquecem, ou mesmo não sabem, que a maquiagem pode conter bactérias. O inocente pincel é passado no nosso rosto e leva as bactérias comuns da pele, ou outras sujeirinhas, para a caixinha do pó, para o tubinho de rímel, de delineador, sem falar do batom, que é diretamente passado nos lábios, que também contém bactérias. Por isso mesmo, é importante não compartilhar maquiagem com outras pessoas, sabia?

Uma das maneiras práticas de manter os pincéis limpos é com essa misturinha caseira que A Dica do Dia traz aqui. A cada dois ou três dias, em cinco minutinhos você limpa seus pincéis e previne o aparecimento de bactérias e evita que eles fiquem sujos e estraguem a maquiagem.

Quer assistir o vídeo direto no YouTube? Clique aqui: http://bit.ly/LimpadorPincel

pincéis de maquiagem

E sabe aquela dica de guardar as escovas de dentes sempre em locais fechados, como dentro do armário do banheiro ou com uma tampinha para as cerdas, daquelas feitas para viajar? Bem, ela também vale para os pincéis de maquiagem: guarde-os nas gavetas, ou nos armários, ou dentro de necessaires, pois quando se dá descarga no vaso sanitário sem fechar a tampa do mesmo, as bactérias – sim, elas novamente! – voam livres no ar do banheiro e podem ir para nas cerdas das escovas ou pincéis de maquiagem.

Boas dicas, né? Se inscreva no canal e não perca nenhuma dica nova: bit.ly/ADicadoDia. Fique tranquilo que você receberá um recadinho sempre que um novo vídeo for publicado!

33 TRUQUES QUE TODA DONA DE CASA DEVE SABER

NÃO FAÇA ESSAS MISTURINHAS EM CASA

dicas de limpeza com bicarbonato de sódio – parte 1

COMO MONTAR A SUA PRIMEIRA ADEGA

abóbora no forno com alecrim e alho

blusas de lã

livre-se dos pelinhos nas blusas de lã | #aDicadoDia

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa