[DICAS]

aromatizador de ambientes caseiro | #aDicadoDia


Deixe sua casa perfumada com seu aroma preferido

Quem não gosta de um cheirinho bem gostoso espalhado pela casa? Chegar de volta do trabalho e ser recebido por um perfume todo especial, que você mesmo escolheu? Então que tal aprender a fazer seu próprio aromatizador de ambientes?

É só misturar alguns ingredientes, colocar em um potinho bem bonito e deixar a casa sorrindo pra sua família!

 

aromatizador

Quem já não se encantou com a ideia do aromatizador de ambientes? Você entra na loja e fica perdida com tantos tipos e cheiros maravilhosos… e tantos preços diferentes também!

Com esta dica da Flávia, você pode fazer quantos aromatizadores quiser, em casa, com o perfume de sua preferência, com a cor que você quiser e quantos você quiser, com ingredientes fáceis de encontrar e um passo a passo fácil de seguir.

Mas atenção: o aromatizador de ambientes tem um receita um pouco diferente daquela da água para lençóis, que A Dica do Dia ensinou neste link: bit.ly/AguaLencol. Ambas receitas são fáceis de fazer e valem a pena o investimento!

aromatizador

Como a Flávia sugere, os ingredientes para o aromatizador podem sem encontrados em lojas de perfumaria, mas eu encontrei facilmente o álcool de cereais e uma gama enorme de essências em uma farmácia de manipulação. O mais difícil foi escolher o perfume… são tantos! Lavanda, alecrim, eucalipto, hortelã, ylang-ylang, citronela, sândalo, capim limão, pêssego, cedro, cânfora, bergamota… Huuuumm!!

E o mais legal de tudo isso: você pode fazer um aromatizador e presentear! Basta caprichar na escolha do recipiente, colocar uma fita bem bonita e voilà: uma lembrancinha perfumada para alegrar a casa de alguém querido!

Muito bom, né? Se você quiser ver o vídeo direto no YouTube, basta clicar neste link: http://bit.ly/Aromatize. E para ser avisado sempre que uma nova A Dica do Dia por publicada, basta se inscrever no canal por aqui: bit.ly/ADicadoDia.

bodas em origami

kidzania sp – nós fomos

a ciranda dos móveis

OS 10 MELHORES ORGANIZADORES PARA A CASA

dècor as casas – a casa onde as boas memórias vivem

confidências italianas

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa