[Como Limpar]

COMO LIMPAR COLCHÃO | #ADICADODIA


limpar colchao

Como limpar colchao parece uma missão complicada a primeira vista.

Em primeiro lugar pelo conceito: excetuando-se casos de acidentes e manchas, por quantas vezes você já pensou em fazer este tipo de limpeza? Acredito que, para a maioria das pessoas, pouquíssima vezes a ideia de limpar colchao periodicamente tenha passado pela cabeça.

Em segundo lugar vem a questão prática: ao lidar com um bem de dimensões (e valores) tão grandes, será que posso realizar esta tarefa com facilidade e rapidez?

As respostas a estas duas perguntas são positivas.

Sim, limpar colchao periodicamente é um hábito que deve ser incorporado à rotina de uma casa para garantir saúde e bem estar a todos que nela moram.

E sim, a limpeza pode ser realizada de uma forma eficiente e caseira, sem grandes complicações, utilizando o bicarbonato de sódio. Este produto mágico e simples, altera o pH da superfície do colchão e o higieniza de modo eficiente, removendo odores e possíveis manchas.

limpar colchao

Além de todos estes cuidados de limpeza periódica, seu colchão também precisa passar por um processo chamado de “giro” ou rotação para garantir uma durabilidade maior e com muito mais qualidade. O giro previne o desgaste desigual e aqueles afundamentos “inadequados” – e, novamente, é um processo muito simples, basta apenas termos um cronograma de realização bem claro em mente.

Todas as orientações e guias de como limpar colchao e como realizar o giro estão resumidas neste vídeo do A Dica do Dia:

COMO LIMPAR COLCHAO

Para acessar ao vídeo de como limpar colchao diretamente – caso seu email não permita assistir ao vídeo incorporado na postagem – segue o link: http://bit.ly/ColchaoLimpo

Se você gosta das dicas do A Dica do Dia e quer ajudar, basta compartilhar esta postagem com o maior número possível de pessoas e amigos. Vale compartilhamento no facebook, no WhatsApp, colocar link em seu blog – tudo o que puder! Quanto mais  gente acessando os vídeos, quanto mais links gerados, mais este projeto se sustenta e eu só tenho a agradecer.

Se ainda quiser nos dar uma ajuda extra, é possível se inscrever no canal para mostrar o apoio lindo de vocês. O link para a inscrição (gratuita) é o seguinte: http://bit.ly/aDicadoDia

Um vez inscrito, você receberá notificações a cada vez que for colocado um vídeo novo.

MUITO OBRIGADA!

Um beijo grande,

flavialimpar colchao

fotos com placas – e o meu pequeno grande homem

COMO LIMPAR SEMI-JOIA EM CASA

luz difusa

sem cheiro

FLÁVIACAST: RELAÇÃO É APOIO

para depois da obra

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa