[Como Organizar]

bijuteria sem enrosco | #aDicadoDia


bijuteria

Que mulher que não gosta de uma bijuteria?

Outro dia resolvi que iria usar duas correntes no pescoço ao invés da tradicional correntinha que uso com meu nome. Fui atrás, então, da correntinha com um passarinho estilizado que havia ganho há um ano e meio e que tinha “aposentado compulsoriamente” graças à uns contratempos da vida (vejam bem, eu tinha prometido que nunca mais colocaria tal correntinha no pescoço depois do ocorrido – mas como bem diz ária de Verdi na ópera Rigoletto “la donna è mobile” – a mulher é volúvel – e eu dei o braço a torcer)

A questão é que a tal correntinha estava toda embolada com outra, cheia de nós e até que eu conseguisse colocá-la novamente em uso foram necessários bem 90 minutos e uma bela dose de paciência.

Inspirada pelo feito e pelo causo, lembrei de algumas dicas que funcionavam e evitariam tal contratempo. Se não havia feiro antes, paciência. Mas registra-las em um vídeo do A Dica do Dia para dividí-las com mais gente era a saída. As dicas mostradas neste vídeo são muito úteis, tanto na organização diária de gavetas, quanto em arrumação de malas para viagem. (Alguém planejando férias de verão bem gostosas? Vão me deixar com água na boca, pois eu passarei estes meses ensolarados trabalhando em dois novos projetos!)

Vamos conferir o trucão que impede que as bijuterias embolem?

BIJUTERIA SEM ENROSCO

Simples e eficiente.

Do jeito que eu gosto – e sem precisar recorrer à simpatia de pensar em alguém fofoqueiro para desatar os nós, não é verdade?

Para assistir ao vídeo de como manter bijuteria sem enrosco, segue o link: http://bit.ly/SemEnrosco

E para receber todas as novidades do A Dica do Dia em primeira mão, inscrevam-se no canal. O link direto para a inscrição é o seguinte: http://bit.ly/aDicadoDia

Um beijo,

flaviabijuteria

10 pequenas coisas que transformam a casa em lar – #6

ESPECIAL SOBRE OS ERROS DOMÉSTICOS MAIS COMUNS

as rosas embelezam

COMO ORGANIZAR OS BRINQUEDOS COM AS CRIANÇAS

carinho

soneca

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa