[Como Organizar]

couro arranhado | #aDicadoDia


couro arranhado

Sabe quando a gente coloca o sapato preferido e arranha o salto dele na primeira pisada? Pois bem, esta postagem, bem como este vídeo sobre couro arranhado do A Dica do Dia são totalmente autobiográficos.

Eu tinha um evento bacana, com gente querida e escolhi me sapato vinho (super xodó) para compor o “look do dia” – mas quando cheguei ao local comprovei que estava completamente: inadequada! O piso o lugar era todo de pedriscos e o resultado foi líquido e certo: couro arranhado em todo o salto do meu sapato preferido. Ou melhor, nos saltos. Ambos os pés. Cheguei em casa bem chateada e me coloquei a procurar soluções para o desastre. Testei algumas, mas a que funcionou completamente eu registrei em vídeo para dividir com vocês.

Olha como é fácil dar conta de couro arranhado:

COURO ARRANHADO

 

Agora uma curiosidade da produção deste vídeo: na verdade fiz todos os testes em um único pé do sapato para saber se a técnica de restabelecer o couro arranhado funcionava mesmo. Deixei o outro pé estragado para poder capturar as imagens e fazer o vídeo para vocês – loucuras à parte, adorei o resultado final. Espero que vocês também tenham gostado e que usem esta dica.

Para acessar ao vídeo de como cuidar do couro arranhado diretamente no YouTube, segue o link: http://bit.ly/CouroArranhado

Um beijo,

flavia

 

couro arranhado

LIMPEZA 2024: COMO LIMPAR VENTILADORES

receita especial

e a wok?

sem carbono

festa junina: decoração e tradição

quiche lorraine do regime

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa