[DICAS]

higienizar garrafas d’água | #aDicadoDia


 

Todo mundo fala para a gente que devemos tomar dois litros de água por dia, certo? Na verdade, os dois litros são uma boa aproximação. Para saber a quantidade exata para cada pessoa, é importante levar em consideração o peso de cada um, como mostrei nesta postagem:

 http://www.decoracasas.com.br/2014/01/agua-2.html

Mas, independente da quantidade consumida, o importante também garantir a qualidade da água consumida. Por isso foi super bacana receber perguntas no A Dica do Dia de como higienizar garrafas d’água.

garrafinhas 2

As meninas que enviaram as perguntas foram super bacanas e levantaram uma bola que muita gente não leva em consideração: será que estou mantendo minha garrafa limpa de uma forma adequada? Quando fiz a pesquisa para este vídeo, que parecia a primeira vista até banal, descobri vários detalhes bacanas e importantes para higienizar garrafas corretamente. Vamos conferir como ficou a produção finalizada?

HIGIENIZAR GARRAFAS D’ÁGUA

Muito mais simples do que parece – quando usamos o termo “higienizar garrafas” dá a impressão de que teremos que fazer algo do outro mundo, não é mesmo? – e eficiente, além de ser uma forma de carinho e cuidado conosco e com a nossa saúde.

Também é super importante evitar o contato das mãos com os bicos das garrafas, porque elas trazem sujeiras que muitas vezes nem nos damos conta. O ideal é abrí-las com a boca, diretamente no bico, sabiam? Fica uma dica extra por aqui. 😉

Para conferir o vídeo de como higienizar garrafas d’água diretamente no YouTube, clique no link a seguir: http://bit.ly/GarrafinhaAgua

Para se inscrever no canal A Dica do Dia, segue o link também: http://bit.ly/aDicadoDia

(Vamos lá, gente! Chegamos a 38.000 inscritos nesta semana – venham comemorar comigo e receber as notificações de atualizações dos vídeos em primeira mão ??????)

Beijos,

flavia

 

 

 

 

garrafinhas

 

3 USOS DA MISTURINHA MÁGICA

COMO PENDURAR ROUPAS – APRENDA AQUI!

manual flávia ferrari em bancas

leitora prendada

a rosa negra

7 CUIDADOS COM A ROUPA DE CAMA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa