[dicas antigas]

cheiro ruim na geladeira | #aDicadoDia


cheiro ruim na geladeira

 

Cheiro ruim na geladeira é um problema que todo mundo enfrentou. Às vezes derramamos alguma coisa, por outra esquecemos um recipiente aberto e só vamos nos dar conta do problema quando ele está aparente (e mal cheiroso!). Quantas vezes isto aconteceu comigo? Muitas – até eu pesquisar sobre o assunto e resolver, definitivamente, solucioná-lo.

As dicas que divido no A Dica do Dia são resultado desta pesquisa, por tentativa e erro, desde que me assumi “dona da casa profissional”. Vejo chegaram muitas perguntas, tanto de jovens que acabaram de sair de casa e se encontram em “apuros da primeira casa” quanto de pessoas mais experientes, que já conhecem muito, mas sempre estão dispostas a aprender. Pois, o bacana da vida é esse mesmo: estarmos abertos a conhecer e dividir novas ideias.

E por falar em dividir: se você tem alguma dica bacana ou alguma dúvida, mandem para mim (flavia@decoracasas.com.br) terei o maior prazer em pesquisar a solução e/ou transformar a sua dica em um próximo vídeo. Topam o desafio?

Mas agora é hora de abraçar a aventura de eliminar o cheiro ruim na geladeira de uma vez por todas.

SEM CHEIRO RUIM NA GELADEIRA

E aí, gostaram deste vídeo para acabar com o cheiro ruim na geladeira? Conheciam a dica da lixeira? Contem-me tudo, estou curiosa!

O próximo vídeo do A Dica do Dia sai na próxima terça e para você não perder nenhum deles é importante vocês increverem-se no canal A Dica do Dia no YouTube. O link é este: http://www.youtube.com/user/decoracasas?sub_confirmation=1

Cada inscrição, like, comentário é muito importante para que eu continue com este projeto (sim, já contei que estou bancando tudo isso sozinha e para continuar com ele preciso de audiência 😉 ) Por isto, desde já agradeço!

Um beijo grande,

flavia

Se você recebe o DECORACASAS por email e não conseguiu ver o vídeo incorporado, clique aqui para ser redirecionado a ele: http://bit.ly/geladeirasemcheiro

é tudo culpa dele!

AUTOCUIDADO – CRONOGRAMA PARA VOCÊ

musse light de uva

para depois da obra

as melhores dicas de 2015 & feliz 2016

confidências italianas

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa