[Casa]

o pote de memórias (das boas!)


POTE DE MEMÓRIAS

E assim começa mais um ano juntos. Que delícia! Feliz 2014 a todos!!!

Ficamos sempre um pouco mais “devagar” neste início de ano, digerindo a comilança das festas ou mesmo cuidando um pouco mais de nós – o que é justo e necessário. Eu mesma tirei um dias bem gostosos aqui na casa de campo, me permitindo a fazer nada. Foi muito, muito bom. Mas, mesmo assim, não consigo me desconectar completamente.

Ontem à noite, após organizar a casa depois que os convidados saíram, depois que as crianças foram para a cama começei a zapear pelo Instagram. Confesso que, depois do blog, esta é a minha rede social preferida atualmente. Acho gostoso e divertido ver as pessoas se expressando por lindas imagens e frases curtas. E foi neste zapping que eu me deparei com a foto original do Além do Cabelo re-postada pela Vanessa Musskopf, do Santa Dieta. Olhem que bacana!

POTE DE MEMÓRIAS

Achei uma ideia bacana, de pura gratidão e muito simples de executar. Um ideia que, com certeza, nos deixará mais confiantes e crentes nas belezas da vida quando passamos por momentos mais difíceis. Porque todas as vezes que registramos no papel as boas coisas, em nosso pote de memórias, elas se tornam mais especiais e recorrentes. Eu comecei meu pote de memórias hoje, mesmo sendo o segundo dia do ano, pois tenho certeza de que ele estará bem cheio em Dezembro, quando for revisitar as boas memórias do ano. Na verdade, não importa o dia que começamos a colecionar bons fatos – basta registrá-los com carinho.

Coloquei também a foto e esta ideia aqui para que o seu alcance se multiplique – e quem sabe mais gente sinta-se tocada a fazer este pote de memórias e proporcionar uma boa retrospectiva para este ano que acabou de começar.

Feliz Ano Novo!

Beijo grande

POTE DE MEMÓRIAS

Um grande

papel de scrapbook

rebote da páscoa

prêmio planeta casa

ITENS DE DECORAÇÃO QUE MUDAM A CASA

A ORGANIZAÇÃO PERSONALIZADA FACILITA O DIA A DIA DO CLIENTE

prova de fogo

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa