chuva de balões

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

chuva de balões

Hoje é o aniversário da minha pequena – ou já seria grandona?  – : 7 anos de muita alegria, muita descoberta, muito amor.

E este aniversário, em especial, foi muito esperado por ela. Lembram-se de quando éramos crianças e ficávamos contando os dias para que o NOSSO dia chegasse? O único e mais importante dia do ano – quiçá do universo. Foi assim com ela, esta sensação gostosa de importância, de potencialidade, de voar e conquistar os céus. E queríamos deixar marcado, com alguma ação importante esta data.

Eu, que pesquiso ideias diferentes e interessantes todos os dias, muitas vezes deixo de implementá-las aqui em casa por falta de tempo – e fico muito triste com isto. Mas ontem, na calada da noite pus em prática uma ação que vi internet afora.

Muitas bexigas, das mais variadas cores, presos à porta do quarto da pequena com uma apara plástica. Assim que a porta se abrisse, uma chuva de balões cairia sobre a aniversariante dando início às celebrações do grande dia.

E assim foi: assim que coloquei a pequena para dormir ontem à noite, enchi de ar cerca de 40 balões tamanho 7 e, com a ajuda do maridex, posicionamos todos bem rentes à porta do quarto da pequena.

chuva de balões

Hoje pela manhã, grande ansiedade. Acordamos até mais cedo, para esperar a reação dela e ficamos de tocaia na porta do quarto. Marido apostava que ela se assustaria e eu queria estar por perto para garantir a surpresa (e não o susto). Até o pequeno, em geral muito ativo e curioso, comportou-se esperando pacientemente a abertura da porta da irmã mais velha.

Assim que ouvimos o barulho da maçaneta girando,  entoamos o parabéns e vimos estampado em seu rosto um sorriso largo e feliz, comprovando que aquele era SIM o seu grande dia.

Ah, minha filha! Que  todos os seus dias sejam mágicos, repletos de realizações e sucessos! Todos os dias são seus, para sempre. Basta apropriar-se deles.

Beijo grande

chuva de balões


Você poderá gostar também...



Insira seu email e receba as novidades do blog!


Comentários do Facebook

15 Comentários para “chuva de balões

  1. Flávia todos os anos eu me lembro do aniversário da sua fofa pois ela faz muito perto da minha mãe. Então em todos os anos, neste periodo, vocês passam pela minha memória . Parabéns pelo carinho com sua filha. Ela tem sorte com os pais que tem. Dá um beijo enorme nela por mim.

    [Responder]

    Flávia Ferrari Respondeu:

    E eu tenho uma tremenda sorte em ter uma amiga linda como você!
    Beijos dados!!!!!
    Saudades

    [Responder]

  2. Que lindo, Flávia!!! Tenho certeza de que ela jamais esquecerá essa surpresa ao mesmo tempo tão simples e marcante!! Parabéns para sua pequena!!! Quando meu filho fez sete anos, minha sogra comentou que antigamente essa idade era comemorada com hj se comemoram os 15 anos, era a chamada idade da razão. Fora todas as coisas relacionadas ao número sete: notas musicais, cores do arco-íris. Enfim, que sua filha seja sempre muito saudável e brilhante por toda a vida!

    [Responder]

    Flávia Ferrari Respondeu:

    Amém, Geraldine!
    Muito obrigada pelo carinho comigo e com minha pequena – fiquei extremamente emocionada!
    Que venham mais e mais 7 anos e seus múltiplos.
    Um grande beijo

    [Responder]

  3. Você é a delicadeza em pessoa. Sempre tão querida e com uma ideia simples e inusitada para nos surpreender. Desta vez foi sua pequena. Que o DIA dela tenha sido encantador, assim como todos os outros nesta família linda que você construiu.

    Beijos do lado de cá!

    Com carinho,
    Pri

    [Responder]

    Flávia Ferrari Respondeu:

    Ah, Pri! O DIA dela foi bem legal e eu fico cá pensando como o tempo passa rápido – e como a alegria pode estar contida em simples balões de ar.
    A vida é mais fácil do que imaginamos.
    Beijo enorme nosso!

    [Responder]

  4. Como sempre vc surpreende! Felicidades para a Pequena ou melhor para a Média!!!!! Daqui a pouco, pouquinho mesmo será a Grande!!!!! Bjs

    [Responder]

    Flávia Ferrari Respondeu:

    Obrigada, queridona!
    Muitos beijos nossos

    [Responder]

    Flávia Ferrari Respondeu:

    SIm, Dani enooorme daqui a pouco (o tempo passa muito rápido)
    Obrigada por tudo!
    Beijo grande nosso

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>