charme amarradinho

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
A edição de setembro da Martha Stewart Living trouxe esta matéria sobre pingentes que me deixou encantada. Já tinha uma certo fascínio por este tipo de acabamento – já tinha mostrado aqui uns usos diferentes que fiz de pingentes - por achá-los ao mesmo tempo elegantes e acessíveis, agradáveis ao toque.
O que eu nunca havia me dado conta era da extrema facilidade em confeccioná-los e ulitizá-los nos mais variados suportes, como Martha mestra mostra na imagem acima. Cestos, toalhas, mantas… tudo aceita um toque de cor destes pequeninos.
Olhe no detalhe: não ficou um charme?
E agora para comprovar a facilidade de execução segue um passo a passo detalhado para realizar os pingentes com a ajuda de um papelão. Acredito que cada pingente demora uns 2 minutinhos para ficar pronto…

E ainda tem outro PAP ensinando fazer o pingente sem o papelão. Está bom demais, não é mesmo?
Ou seja, clique nas fotos para ver cada imagem em um tamanho maior, separe uns fios que você tem em casa e mãos à obra para deixar tudo pendendo de charme.
Beijoca


Você poderá gostar também...




Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>