presente de aniversário

quinta-feira, 17 de junho de 2010
Cade vez mais tenho provas de que tudo o que fazemos retorna em dobro para nós.
Este blog surgiu na minha vida como uma grande terapia que ao final tornou-se diária e também uma verdaira ocupação. Nele eu deposito minhas paixões e minhas visões e, definitivamente, recebo muito carinho e delicadezas. Foi por meio deste blog que também me reconectei a uma querida prima da minha mãe que mora distante. E foi ela, hoje, quem me brindou com este lindo presente de aniversário – talvez o melhor que já tenha recebido em toda a minha vida:
“QUERIDA FLAVIA, hoje é seu aniversário e desejo um mundo de parabéns e que a sua vida dseja sempre serena com sua linda família. Não posso enviar flores de verdade mas aceite esta rosa de prata que veio do Brasil. Foi sua mãe quem me trouxe quando veio para a Itália em 1972 e eu acredito que ela tenha sido uma lembrança do seu casamento. Eu a enquadrei e todas as vezes que olha para ela o meu pensamento chega à vocês. Um grande beijo para as crianças, um abraço a seu marido, seu pai, sua nonna e zio. Um abraço afetuoso e um beijo grande, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!Maria Grazia”
Um grande beijo e muito amor para você, que lê o que escrevo e me acompanha.

Você poderá gostar também...




Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>