copa na vida

sexta-feira, 11 de junho de 2010
De um tempinho para cá venho notado a onda verde e amarela tomando conta do pedaço. Meu “reparo” começou a se dar com calçadas pintadas em plena grande metrópole que eu vivo (Juro por Deus que não esperava encontrar isto em São Paulo!). 
Depois topo com postos “oficiosos” de trocas de figurinhas em uma esquina lá da cidade do meu pai.
Comecei a reparar com mais cuidado – e fotografar o que via por aí. Pimba! Segunda feira vou ao médico e topo com dois senhores preparando a bandeira para ser colocada em frente à casa.
E segue a decoração festiva na padaria da esquina…
… assim como na grande bandeira habilmente balançanco entre os edifícios.
Até Pudim Ferrari voltou do pet de gravatinha verde e amarela.
Eu, particularmente, não planejei nada de especial aqui em casa. Não que não goste. Acho muito bacana entrar no clima da copa e se divertir.
Gosto de pensar que esta é mais uma desculpa para compartilharmos bons momentos da vida com quem gostamos. Pode ser uma bela desculpa para fazer aquela reuniãozinha em sua casa protelada por tanto tempo ou uma forma de você enxergar com olhos mais gentis a vizinhança onde vive.
Não me ligo em sofrer e chorar horrores caso meu time não seja o campeão. Fico triste, mas não congelei por isto. Continuo vendo a vida como um movimento positivo, caminhando sempre.
Vou ajeitar algo aqui em casa para uns queridos (será que o Brasil joga algum dia no final de semana?) para poder papear e rever quem gosta e se importa comigo.
Se você se se animar também, não deixe a peteca cair. Mais importante do que a Copa é o sentimento que move seus atos.
Mas… se quiser fazer algo especial siga as dicas da querida – e animadíssima – Bonfa ou a seleção super profissional e completa do casa.com.br.
Boa Copa do Mundo!
Beijoca

Você poderá gostar também...



Insira seu email e receba as novidades do blog!


Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>