Sabe aquela cadeira antiga, até encardida que você tem encostada em um canto da sua casa?
Pois bem! É sobre ela que vamos falar hoje 🙂
Esta cadeira plástica, que muitas vezes parece um estorvo, pode virar uma peça de decoração bem bacana quando transformada em uma cadeira revestida em chita. Quer conferir como?

cadeira revestida
Este é o vídeo do passo a passo de como revestir uma cadeira de plástico com tecido e cola branca.
Ele é um dos passo a passo mais tradicionais e conhecidos que já fiz.
Para este modelo, usei um chitão estampado, bem alegre que realmente mudou o visual da cadeira revestida, mas você pode usar o tecido que quiser, de preferência de algodão. O chitão, em questão, é uma das alternativas mais baratas e seu uso está cada vez mais “na moda”.
Ou seja, era uma vez uma cadeira antiga, muitas vezes encardida e encostada em um canto. Seja bem vinda nova cadeira, vibrante e bonita!

COMO FAZER UMA CADEIRA REVESTIDA EM CHITA

Este foi um dos episódios do Faça em Casa, programa da Fox, dentro da grade do Bem Simples. Espero que gostem da minha “performance” ;-)! Na verdade, este é um dos vídeos de maior acesso que tenho, com muita gente assistindo e realmente fazendo em casa a sua cadeira revestida, o que me alegra demais. Transformar peças de decoração e dar nova vida a elas é uma das coisas que eu mais gosto.

Para mais vídeos de artesanato, acesse o link que aparece na palavra artesanato. Temos várias propostas para você fazer e arrasar, seja para redecorar a sua casa, seja para você presentear.

Para assistir a este vídeo diretamente no YouTube, segue o link direto: https://youtu.be/CZtK7c61Juc

Para não perder nenhum vídeo de novidades, inscreva-se em nosso canal: http://bit.ly/aDicadoDia

Beijoca,

flavia

cadeira revestida

(O segredo do sucesso? Acabamento! Ele é o que transforma um trabalho simples em algo excepcional. Capriche!)