quente frio

terça-feira, 13 de abril de 2010
Não adianta negar. Por mais controverso que seja, um bom pote de sorvete sempre salva a nação.
Quando recebemos alguém de surpresa, quando estamos sem tempo ou mesmo quando queremos mais do que tudo é o sorvete que arremata super bem um almoço, jantar, pizza, churrasco…
E não é uma questão de inverno ou verão. O sorvete sempre cai bem e é bem vindo.
Aliás, para mim, há só uma questão de temperatura nisto: em geral, quando tiramos o sorvete do freezer diretamente para a mesa ele está duro que só, uma super dificuldade para servir.
E então surge minha amiga Cris com o pulo do gato: aqueça água e coloque em um potinho para acomodar a colher do sorvete.
Na hora de servir ela estará aquecida também, pronta para deslizar suavemente pela delícia gelada e assim facilitar a sua vida.
Beijoca
PS: agora a dúvida entre de servir no pote, em porta sorvetes ou em vasilhas fica para outro post, tá?

Você poderá gostar também...




Comentários do Facebook

17 Comentários para “quente frio

  1. eu nem gosto muito de sorvete. uma colherada eh suficiente. agora achiles toma um pote inteiro. e ele adora sorvete levemente descongelado. as vezes coloca um pouco no microondas e fica horas la no que chamo de “lamber a colher”.
    e tu onde andas? beijooooo

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>